Anhanguera chega em Itapetininga e oferece mais de 79 cursos de graduação semipresenciais e EAD

anhanguera

A Anhanguera chega ao município de Itapetininga no próximo mês de outubro. Com o objetivo principal de oferecer educação de qualidade e contribuir com a democratização do ensino superior na região, a instituição, que possui mais de 45 anos de tradição no setor educacional, oferecerá cursos nas modalidades semipresenciais e EAD de graduação em Administração, Agronomia, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Gestão Financeira, Gestão em Processos Gerenciais, Nutrição, Serviço Social, Pedagogia, entre outros.

Com uma infraestrutura de ponta, o novo prédio oferecerá uma biblioteca com amplo acervo, laboratórios e salas de estudo com recursos necessários para o processo de aprendizagem completo, além de espaços de convivência para proporcionar conforto e praticidade aos estudantes.

A Anhanguera integra o grupo Kroton, uma das maiores organizações educacionais privadas do mundo, e possui mais de 150 unidades distribuídas pelo Brasil. A chegada à Itapetininga reforça o compromisso da companhia de oferecer educação de excelência e contribuir para que os alunos consigam alcançar melhores oportunidades futuras no mercado de trabalho.

Outras informações sobre os cursos oferecidos, estrutura da instituição e processo seletivo podem ser obtidas pelo contato: (15) 99140-9989, ou diretamente na unidade, localizada em Rua: Doutor Coutinho, 733, Loja no subsolo (Itapê Shopping).

Apoio acadêmico

Na Anhanguera, os alunos contam com uma força a mais para investir em suas carreiras. O Canal Conecta é um site gratuito com vagas de emprego exclusivo para alunos. São diversas oportunidades em todo o país que aproximam você do mercado de trabalho. Confira os benefícios do Canal Conecta:

Mais de 4,5 mil empresas parceiras entre as mais reconhecidas.
Mais de 50 mil vagas já publicadas.**
Em média, alunos que foram contratados tiveram 69% de aumento de renda. 1
Média de a cada 3 alunos entrevistados, 1 é contratado.
Pesquisa comportamental gratuita para seu autoconhecimento.
Sistema de geolocalização entre você e as vagas abertas.
O cadastro é simples e rápido. Basta acessar o site www.canalconecta.com.br completar seu currículo e informações adicionais e encontrar a oportunidade ideal!

*As informações acima são aproximadas, cumulativas e foram extraídas da base de dados do Canal Conecta, no mês de abril/2017.

**Desde o início do projeto.
1Considera apenas alunos que aumentaram sua renda após a contratação

Sobre Redação 353 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta