Anitta e Kevinho lançam música “Terremoto” nesta sexta-feira

anitta kevinho terremoto
Crédito: Ricardo Muniz

O  lançamento de Anitta já tem uma data: 01 de fevereiro. É nesta sexta que a poderosa lançará “Terremoto”, sua música com Kevinho. O clipe foi gravado em um estúdio em São Paulo e foi inspirado no clássico I’ll Still in Love, de Sean Paul e Sasha (2002). “Conheci o Kevinho no Música Boa Ao Vivo e logo percebi o quanto ele é talentoso. Estou muito feliz com o resultado da nossa parceria!”, elogia Anitta.

O vídeo simula vários canais de televisão que mostram trechos de clipes clássicos de 2002 como: “Heartbreaker”, de Mariah Carey e Jay-Z,  “Complicated”, de Avril Lavigne, “Oops!…I Did It Again”, de Britney Spears, “Hey Ya!”, do OutKast, “One Time”, do Justin Bieber, “Tô Te Filmando (Sorria)”, do grupo Os Travessos, e “Gasolina”, do Daddy Yankee.

LARISSA

Anitta nasceu na cidade do Rio de Janeiro, Brasil, em 30 de março de 1993. Ela é a filha mais nova da artesã Miriam Macedo e do vendedor Mauro Machado. Seu irmão, Renan Machado, trabalha como seu produtor artístico. Seu pai divorciou-se de sua mãe Mirian quando Anitta ainda era pequena. Começou a carreira aos 8 anos de idade cantando no coral da Igreja Santa Luzia no bairro Honório Gurgel no Rio de Janeiro por intervenção de seus avós maternos. Desde essa época, já “queria ser artista, rica e famosa”. Ela era considerada por sua mãe uma aluna estudiosa e que “sua nota tinha que ser a maior da turma”. Aos 11 anos de idade, seu pai que ajudava nas despesas da casa, acabou vendo sua empresa ir à falência; com isso, ele não pôde mais colaborar com os custos dos estudos particulares de Anitta. Deste modo, ela migrou-se para a Escola Municipal Itália e, com a mesada, decidiu fazer um curso de inglês, ganhando, posteriormente, aulas de dança de salão oferecidas pelo professor de sua mãe.

Aos 16 anos, ela finalizou o curso de administração feito em uma escola técnica na Tijuca. Um ano depois, começou a fazer estágio de administração na mineradora Vale do Rio Doce. Para comprar roupas para usar no trabalho ela arrumou um serviço temporário em uma loja de vestuário. Para seguir a carreira de cantora, decidiu sair do emprego na Vale. O nome artístico “Anitta” foi uma inspiração na minissérie Presença de Anita, da Rede Globo. Ela achava a personagem Anita “incrível” pois conseguia “ser sexy sem ser vulgar, menina e mulher ao mesmo tempo”. Em 2009, ela começou a publicar vídeos em seu canal no YouTube onde exibia suas músicas e danças.

Sobre contato@olaitapetininga.com.br 529 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

1 Trackback / Pingback

  1. Anitta e Kevinho lamçam "Terremoto"; clipe é remake de hit de Sean Paul | Itapetininga Notícias

Deixe uma resposta