Após susto, marido de Bella Falconi comemora 40 anos em alto estilo

Bella comenta a importância dessa data: “estamos aqui para celebrar a vida, e a recuperação do Maguila.
Bella comenta a importância dessa data: “estamos aqui para celebrar a vida, e a recuperação do Maguila.

Bella Falconi e o marido, Ricardo Maguila, sempre viajam em datas comemorativas, como aniversários e feriados. No entanto, o casal que vive nos Estados Unidos tem um motivo especial para vir ao Brasil, que é celebrar além dos 40 anos de Maguila, e sua plena recuperação após momentos difíceis que passou recentemente, quando esteve internado com complicações por causa de uma inflamação no intestino.

Maguila perdeu 20kg e ficou 9 dias internado devido a uma doença autoimune chamada retocolite ulcerativa. Isto aconteceu no final de dezembro, perto das festas de Natal e Ano Novo, durante as férias da família.

Para comemorar os 40 anos de Maguila, o casal resolveu fazer uma festa mais reservada, para amigos mais próximos e família, em Belo Horizonte. O local escolhido foi a Casa Bernardi, um dos venues mais tradicionais e charmosos da capital mineira, no bairro Cidade Jardim. 

Thalita Garcia, da Viva Criações, responsável pelas festas de celebridades como Paula Fernandes e Preta Gil, é a responsável por cerimonial e identidade visual da festa dos 40 anos de Ricardo Maguila. A festa contará com 150 convidados. Maguila faz 40 anos em 27 de fevereiro, mas o casal optou por realizar o evento antecipadamente.

Bella comenta a importância dessa data: “estamos aqui para celebrar a vida, e a recuperação do Maguila. Uma festa para agradecer pelos 40 anos e por tudo que estamos vivendo, junto com nossos melhores amigos e família. Somos daqui BH, e nada melhor do que estar aqui com essas pessoas que fazem parte da nossa vida e são tão especiais para nós”. 

Sobre Redação - contato@olaitapetininga.com.br 436 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta