Burger King lança linha de sobremesas com creme de avelã

burger king sobremesas

O BURGER KING® não para de surpreender o consumidor. Chegou a vez dos amantes de creme de chocolate com avelã conhecerem, de fato, o que é uma sobremesa raiz, completamente focada em sabor: o Choconut. A novidade chega nas versões de BK Shake, Sundae Especial e Casquinha Recheada. Quem é raiz de verdade não vai parar no primeiro!

A marca, que é reconhecida pelos consumidores por lançar produtos autênticos e inovadores, como o Mega Stacker Rodeio, o balde de sorvete e o balde de batata, traz agora mais essa novidade, que ficará disponível nos restaurantes da rede de todo Brasil por tempo indeterminado. “Conhecemos os nossos consumidores e sabemos que eles são, assim como nossa marca, muito Raiz. Por isso decidimos aproveitar a piada que eles mesmos já fazem para comunicar essas novas sobremesas cheias de sabor”, diz Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do BURGER KING®.

O lançamento vem amparado em uma ideia criativa: o Clube do Choconut Raiz, que tem como regra principal não falar sobre ~aquele outro creme de avelã~.  A brincadeira, que vai para os canais digitais da marca, reforça que o nome não importa, o que importa mesmo é o sabor e a qualidade dos produtos.

Serviço – Choconut:

BK Shake Grande: R$ 10,90

BK Shake Pequeno: R$ 9,90

Sundae Especial: R$ 6,50

Casquinha Recheada: R$ 3,00 (preço modal)

 

SOBRE BK BRASIL S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria um Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no país. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, até o final de 2017, possuía 697 unidades. Para mais informações, visitewww.burgerking.com.br ou a marca no Facebook, no Twitter e no Instagram.

SOBRE A BURGER KING® CORPORATION

Fundado em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres fast food do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 16 mil restaurantes em, aproximadamente, 100 países e territórios dos Estados Unidos. BURGER KING® é propriedade do Restaurant Brands International Inc., uma das maiores empresas de serviço rápido de restaurante do mundo. Para mais informações, visite www.bk.com.

 

Sobre Redação 338 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

1 Trackback / Pingback

  1. BURGER KING® lança coxinha em formato de batata frita | Itapetininga Notícias

Deixe uma resposta