Casa das Cuecas apresenta coleção Inverno 2018

 Casa das Cuecas, que completa 50 anos de história esse ano, apresenta a coleção de Inverno e traz como principais destaques não só os conjuntos, mas também peças avulsas como blusas e calças, que podem ser usadas em casa ou para sair, e que se adaptam a todos os estilos de vida e momentos do dia, podendo ser combinadas com outras peças do dia a dia, sempre com muito estilo, qualidade e conforto.

A gama de produtos feitos especialmente para os dias mais frios traz cores como marinho, mescla, bordô, preto, branco e verde para homens e também opções que podem ser usadas por mulheres, além das linhas infantil, combinando pai e filho, e plus size. Conjuntos curtos, longos, cuecas samba canção, calças e blusas avulsas, são as opções escolhidas para todos os gostos e tamanhos. Flanela, tricoline, algodão, moletom, moletinho e plush, são os principais tecidos que compõe as peças da coleção, para deixar ainda mais quentinhas as roupas para a estação mais fria do ano.

Os produtos já estão disponíveis em todas as lojas e ficarão até final de agosto.

Sobre a Casa das Cuecas:

Fundada em 1968, a Casa das Cuecas nasceu com a intenção de oferecer produtos para o universo masculino. Com cinco décadas no mercado, a marca é conhecida pelo underwear e pijamas, e hoje apresenta também peças avulsas que podem ser usadas fora de casa, sem perder o estilo ou conforto. Em 2018 completa 50 anos de tradição, ampliando o mix de produtos, oferecendo peças infantis e plus size.

Para saber mais, acesse:

Site: www.casadascuecas.com.br/

Instagram: www.instagram.com/casadascuecas/

Facebook: www.facebook.com/casadascuecasoficial/

About Redação 317 Articles
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Be the first to comment

Deixe uma resposta