Centauro apresenta opções de presentes para o Dia das Mães

Campanha "Ser mãe é estar sempre pronta" traz o conceito athleisure, com sugestões de looks que podem ser usados por elas em diversos momentos e atividades do dia a dia centauro
Campanha "Ser mãe é estar sempre pronta" traz o conceito athleisure, com sugestões de looks que podem ser usados por elas em diversos momentos e atividades do dia a dia

O Dia das Mães está próximo e a Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, traz inúmeras opções para presentear as mães que buscam produtos esportivos com informação de moda e repletos de estilo. Para isso, a rede apresenta a campanha Ser mãe é estar sempre pronta que, por meio do conceito athleisure, oferece diferentes looks que podem ser usados por elas a qualquer hora, em diversas situações e nas mais variadas atividades.

Para oferecer conforto e beleza aos pés, as opções de calçados para celebrar a data contemplam os tênis Puma Enzo Street Knit BDP (R$ 249,99), Ignite Flash Evoknit EP BDP (R$ 299,99), Ignite Flash Evoknit Satin EP (R$ 299,99), Mega Nrgy Zebra BDP (R$ 299,99), Pacer Next Cage (R$ 299,99), Phenom Low Ep (R$ 299,99) e Prowl Alt Weave (R$ 249,99). Além disso, os modelos Adidas Neo VS Advantage Clean (R$ 199,99), Converse All Star Chuck Taylor (R$ 179,99) e Nike MD Runner 2 (R$ 279,99), também fazem parte da seleção pensada especialmente para elas.

Já para aquecê-las, a opção é o agasalho, composto por jaqueta e calça, Fila College (R$ 259,99) e os blusões Puma Classic Logo T7 Crew AOP (R$ 199,99) e Fila Athenas New (R$ 149,99).

Já as opções de shorts e calças contemplam Calça Fila Alison New (R$ 159,99), Legging Adidas ID Mesh (R$ 149,99), Legging Fila Life Shine (R$ 99,99), Legging Puma Classic Logo T7 AOP (R$ 129,99), e o shorts Fila Athenas New (R$ 99,99).Também como opções de vestuário, escolhidas especialmente para o Dia das Mães, a Centauro apresenta o Top Fitness adidas DRST Alphaskin Sport (R$ 119,99) e as Camisetas Adidas Ess AOP (R$ 119,99), Fila Letter New (R$ 79,99), Puma Classics Logo AOP (R$ 99,99) e a Regata Fila Mesh (R$ 69,99).

Para complementar a campanha, a Centauro realizará ações com influenciadoras e suas mães, mostrando o dia a dia de cada uma e reforçando que essas mulheres estão sempre prontas para qualquer ocasião. Nomes como Hariana Meinke e Marcella Minelli apresentarão, ao lado de suas respectivas mães, diversos looks compostos com as sugestões acima que poderão ser vistos tanto em suas páginas quanto no Instagram da rede.

Todas os produtos já estão disponíveis nas 188 lojas físicas da Centauro em todo o Brasil, além do e-commerce centauro.com.br.

*Os valores acima estão sujeitos à alteração e disponibilidade.

Sobre a Centauro – Com mais de 35 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com 188 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br). A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, a Centauro emprega mais de 6 mil colaboradores.

Sobre Redação 338 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta