Com sete óleos hidratantes, toalhinhas umedecidas Mili Vita garantem sensação de frescor e bem-estar

mili

As toalhinhas umedecidas Mili Vita estão mais espessas e macias, incluindo em sua formulação os óleos de macadâmia, oliva, girassol, linhaça, abacate, argan e coco. A reformulação das toalhinhas indicadas para uso adulto foi feita na nova fábrica inaugurada pela Mili no complexo industrial que a empresa mantém em Três Barras, município no norte de Santa Catarina.

As toalhinhas medem 26 cm x 20 cm, um tamanho adequado para uma higiene rápida e eficiente em diversas situações, como a do esportista que precisa se refrescar entre os exercícios ou de quem está em viagem longa e sem acesso a banho.

São imprescindíveis também para pessoas que estejam acamadas ou com baixa mobilidade. Elas proporcionam reforço na hidratação e sensação de frescor e bem-estar. Além disso, diferenciam-se dos lencinho infantis na embalagem e no aroma, já que têm uma fórmula especialmente desenvolvida para o público adulto.

A produção em fábrica própria permite que a Mili tenha total controle sobre a qualidade do produto. Ele é dermatologicamente testado e hipoalergênico. Tem ação antioxidante, hidratante e emoliente, mas não é oleoso.

A embalagem flow-pack contém 40 unidades e tem fecho que impede o ressecamento das toalhinhas.

Liderança

A Mili completou 35 anos em agosto e se consolida como a maior indústria de papel tissue do Brasil em capacidade instalada de produção, segundo a consultoria Fisher International. Há seis anos consecutivos, é também a indústria que mais vende papel higiênico no país, reconhecida como campeã de vendas pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) em ranking organizado pela Nielsen.

O mix de produtos inclui papel higiênico, fraldas descartáveis para uso infantil e adulto, absorventes femininos, toalhinhas umedecidas e hastes flexíveis, guardanapos e papel toalha.

Sobre a Mili

Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis, absorventes higiênicos, hastes flexíveis e toalhinhas umedecidas  – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa tem cerca de 1.800 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas. Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.

Sobre Redação 353 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta