Crocs, marca de calçados casuais, inicia hoje a segunda fase da campanha global “Come As You Are”. Em 2018, “Come As You Are” faz um convite à celebração da individualidade e encoraja a todos se sentirem confortáveis com seu estilo pessoal. A campanha apresenta um curta-metragem musical estrelado por Drew Barrymore e o elenco de celebridades global da marca.

“Quando estávamos conversando em como “Come As You Are” poderia ser maior e melhor para 2018, a ideia de fazer um musical foi a primeira coisa que veio na minha cabeça”, disse Drew. “Eu não sou dançarina e nem cantora, mas para essa campanha, que celebra o que conseguimos fazer quando estamos confortáveis sendo nós mesmos, eu quis sair da minha zona de conforto. Amei o resultado final e comprovei que quando você está confortável com você mesmo, você pode fazer o que quiser”.

Com “Come As You Are” a marca propõe a conversa sobre o que as pessoas podem fazer quando estão confortáveis sendo elas mesmas. A campanha será divulgada globalmente e conduzida por uma mistura de publicidade digital, ativação de mídias sociais e influenciadores parceiros.

A parceria entre Crocs e Drew Barrymore começou no ano passado, na primeira fase da “Come As You Are”. Agora,a atriz ganhadora do Golden Globe, além de estrelar a campanha, desenvolveu a Barrymore ♥ Crocs Collection, uma linha especial de calçados para mulheres e crianças.

As peças mais importantes da coleção serão exibidas na campanha, incluindo o LiteRide, uma das maiores novidades da marca que traz tecnologia e conforto, Crocs Isabella, Swifwater e os clássicos clogs da marca.

“Se ‘conforto’ é a nossa verdade, então ‘Come As You Are’ é o nosso grito de guerra”, disse Terence Reilly, diretor de marketing global, da Crocs. “Esperamos que o musical da Drew, junto com as nossas ativações em mídias sociais, não apenas entretenha, mas também inspire os nossos consumidores mundiais a compartilharem os seus momentos mais incríveis, e mais importante, celebrar aquilo que os tornam únicos”.

Com o lançamento do segundo ano de “Come As You Are”, a Crocs convida consumidores e influenciadores digitais a se sentirem confortáveis sendo você mesmo, seja cantando uma música, dançando ou explorando qualquer forma de expressão usando seus calçados da Crocs.

A atriz e cantora sul-coreana, YOONA e o cantor e compositor internacional Henry  continuam como embaixadores da marca e aparecem neste segundo ano de “Came As You Are” ao lado de Drew Barrymore.

“Desde o primeiro momento eu sabia que ‘Come As You Are’ seria um sucesso”, disse Henry. “Todo mundo tem momentos de altos e baixos. ‘Come As You Are’ celebra todos nesse momento e nos torna orgulhosos de sermos quem somos. O musical faz isso de uma maneira otimista, divertida e positiva”, completa o compositor.

O Musical da Crocs com a Drew Barrymore:

Comente