Dudu Camargo compra carro conversível de luxo para passear nos finais de semana e usar no dia do rodizio da outra placa

dudu camargo
Apresentador do telejornal "Primeiro impacto", do SBT, disse que queria um carro que chamasse a atenção

O apresentador Dudu Camargo, de 19 anos, posou estiloso ao lado do seu novo carro, na noite desta terça-feira (24), na loja T-Car Imports, especializada em modelos de luxo, localizada no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. Apesar de possuir um Mercedes, comprado em novembro de 2017, o apresentador decidiu investir num modelo mais esportivo – um BMW Z4 conversível, na cor preta – para usar no dia de rodízio municipal da placa do automóvel, que usa no dia a dia e também para os passeios aos finais de semana.

Dudu fez questão de ir buscar o carro na agência e deu detalhes sobre o motivo da escolha do modelo conversível e onde pretende usar a nova máquina.

Esse carro eu não vou usar tanto. Vou usar mais para passear nos finais de semana e também no dia do meu rodízio. Não costumo sair muito. Minha rotina, basicamente é: sair de casa para ir ao SBT, do SBT para casa, de casa para o Templo de Salomão, do Templo para casa, e, assim vai. Não sou baladeiro! As vezes eu vou a eventos que me chamam ou que me contratam, mas saio bem pouco, pois acordo muito cedo – as 03h00 da manhã – para ir trabalhar”, revelou.

Durante sua permanência na agência de carros, Dudu contou detalhes da escolha desse modelo esportivo e não descartou a possibilidade de comprar outros veículos, em breve.

Eu queria um outro carro, que chamasse atenção, mas até então não tinha decidido qual seria. Vi alguns modelos, até que me encantei por esse modelo conversível. O Tiago Fernandes, dono da agência, na época não tinha o carro na loja, mas arrumou esse carro exclusivamente para me vender”.

O jovem apresentador revelou ainda que se cobra muito e busca sempre crescer e se superar na vida profissional e pessoal.

Cada vez que conquistamos algo, vamos sonhando cada vez mais alto, vamos buscando algo maior. Tanto na área profissional e material, quanto na vida pessoal. Eu nunca gostei de ficar parado, eu sempre busco mais. As vezes quando eu atinjo um resultado muito bom de audiência, eu não me contento com aquela audiência, quero cada vez mais, revelou.

Apesar de pensar no futuro, Dudu se diz realizado e não consegue pensar em algo que queira conquistar, agora.

Mais pra frente pretendo ter outros carros, pois é igual celular ou casa, que você compra e quer ter outro melhor, mas, por enquanto, estou sossegado e me sinto realizado. Não tem mais nada que eu queira alcançar, nesse momento”, finalizou.

Sobre Redação 340 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta