ETEC Darcy Pereira de Moraes abre concurso para professores

etc darcy itapetininga
Foto: Governo SP

Em Itapetininga – SP, a Escola Técnica Estadual (Etec) Darcy Pereira de Moraes recebe a partir de hoje, 17 de abril de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo que visa formar cadastro de reserva de professores.

Destinadas aos cursos de Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos, Secretariado, Base Nacional Comum/ ETIM/ MTec e Recursos Humanos Integrado ao Ensino Médio (MTec), as vagas são para as disciplinas de Aplicativos Informatizados; Planejamento Operacional; Representação e Comunicação em Língua Estrangeira Moderna: Espanhol II; Ética e Cidadania Organizacional; Geografia; Tecnologias em Ambientes Administrativos I; Gestão Financeira e Contábil; Representação Digital em Segurança do Trabalho e Gerenciamento de Rotinas e Serviços.

Com isso, os profissionais selecionados receberão remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme o extrato de edital de abertura em nosso site.

Os candidatos interessados poderão se inscrever até o dia 1º de maio de 2018, das 7h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h, na própria Etec de Itapetininga, situada na Rua Moisés Nalesso, nº 288, no bairro Vila São Gonçalo.

Edital e mais informações neste link.

Sobre contato@olaitapetininga.com.br 529 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta