Faculdade Anhanguera de Itapetininga dá bolsas de estudo para quem fez ENEM

Anhanguera

Ingressar no ensino superior com a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) é uma realidade. Na Anhanguera de Itapetininga (unidade instalado no estacionamento do Itapê Shopping) o desempenho do estudante no exame é reconhecido e a pontuação pode ser usada para conseguir bolsas de estudos de até 100%. A instituição aceita notas das provas feitas a partir de 2010.

Os interessados em iniciar um curso superior ainda neste primeiro semestre podem participar do processo seletivo que será realizado neste sábado (16/02) na própria unidade, situada na Rua Drº Coutinho, 733, Centro – estacionamento do Itapê Shopping. O vestibular acontece em três horários: às 10h, às 14h e às 15h e as inscrições devem ser feitas pelo link: https://goo.gl/forms/IKUJHvHzas48Nitq2

O candidato que optar em usar a nota do Enem deve levá-la impressa no dia da prova e para consultá-la, basta acessar o cadastro pessoal no site do Inep.

No dia do vestibular, é necessário comparecer na unidade também com um documento pessoal com foto. Todos os aprovados que efetuarem a matrícula poderão participar do Canal Conecta, plataforma gratuita com vagas de emprego exclusiva aos alunos. Mais informações pelos Telefones: (15) 3373-3752 / 3373-455; (15) 99107-0636 / (15) 99667-8803.

Anhanguera chega em Itapetininga e oferece mais de 79 cursos de graduação semipresenciais e EAD

ANHANGUERA

A Anhanguera integra o grupo Kroton, uma das maiores organizações educacionais privadas do mundo, e possui mais de 150 unidades distribuídas pelo Brasil. A chegada à Itapetininga reforça o compromisso da companhia de oferecer educação de excelência e contribuir para que os alunos consigam alcançar melhores oportunidades futuras no mercado de trabalho.

Sobre contato@olaitapetininga.com.br 464 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta