‘Coração de Cowboy’, filme que homenageia Chitãozinho e Xororó, ganha pôster e teaser

Gabriel Sater e Thaila Ayala em cena de “Coração de Cowboy”
Gabriel Sater e Thaila Ayala em cena de “Coração de Cowboy”

O longa-metragem “Coração de Cowboy” ganha pôster e teaser oficiais anunciando um dos lançamentos mais esperados do ano para quem gosta de música sertaneja e de histórias emocionantes. Trata-se de uma homenagem à dupla Chitãozinho e Xororó, que também apoiou a produção do filme estrelado por Gabriel Sater, Thaila Ayala, Jackson Antunes, Thaís Pacholek e Françoise Forton. O romance marca a estreia nos cinemas do diretor Gui Pereira.

“Coração de Cowboy” chega aos cinemas brasileiros com distribuição da O2 Play no dia 20 de setembro. A produção é da Dodo Filmes com coprodução da Pilgrim.

chitãozinho e xororó
Gabriel Sater estrela filme repleto de participações especiais

As participações especiais no longa prometem encantar os fãs da música sertaneja. Além da dupla, traz ainda Marcos e Belluti, Rio Negro e Solimões, Família Lima e Ricky Sollo, com uma trilha sonora repleta de clássicos que vem encantando gerações.

Sinopse

“Coração de Cowboy” é um romance musical que conta a história de Lucca (Gabriel Sater), um cantor sertanejo explorado por sua empresária Iolanda (Françoise Forton) que o induz a gravar músicas de apelo comercial, com uma pegada puxada para o pop e que fogem completamente de suas raízes. Ele então tenta voltar para suas origens musicais, mas se sente bloqueado devido a um trauma de seu passado no qual ele se sente culpado.

Após um desentendimento com Iolanda, o cantor larga as gravações de seu novo projeto e parte para sua cidade natal, no interior, em busca de inspiração para voltar a compor músicas intimistas. Lá reencontra Marcelle (Thaís Pacholek), sua antiga parceira de composição, que o incentiva a voltar a gravar canções de raíz. Lucca também conhece e se apaixona por Paula (Thaila Ayala), a nova dona do bar da cidade.

Nesse retorno para suas origens, Lucca tenta reatar os laços afetivos com seu pai Joaquim (Jackson Antunes), com quem possui uma relação distante e cheia de mágoas.

Sobre Redação 326 Articles
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta