Husqvarna promove lançamentos na Expoagro Afubra

afubra expoagro rio grande do sul
Fonte: afubra.com.br

Líder global em equipamentos para o manejo de áreas verdes, a Husqvarna está na 18ª Expoagro Afubra, realizada entre os dias 20 e 22 de março, no Rincão Del Rey, em Rio Pardo (RS). Patrocinadora ouro do evento, a empresa apresenta, em primeira mão, alguns de seus grandes lançamentos do ano: equipamentos a bateria, linhas profissional e ocasional, Motobombas, Motocultivadores e novos modelos de Motosserras.

DJ Alok é atração da 48ª edição da Expoagro de Itapetininga

“Em 2018, a Husqvarna traz ao Brasil uma série de soluções inovadoras capazes de atender aos diferentes mercados em que atuamos. Estamos apresentando ao nosso usuário final produtos com alta tecnologia e eficientes, desenvolvidos para tornar o trabalho ainda mais seguro e produtivo”, pontua Melissa Iaione, gerente de marketing da empresa para a América Latina.

Um dos lançamentos mais esperados são os equipamentos a bateria – segmento em que a Husqvarna é líder nos Estados Unidos e Europa. Com produtos para as linhas profissional e ocasional, eles garantem mais leveza e praticidade ao trabalho por meio de alta performance, fácil manuseio e design ergonômico, oferecendo menos ruído e vibração. A linha contempla sopradores, motosserras, roçadeiras e podadores, que facilitam as manutenções constantes, aumentando a rentabilidade.

Além dos produtos a bateria, as Motobombas também se destacam entre os lançamentos da Husqvarna. Com quatro modelos diferentes, com potências que variam entre 1,2kw e 8,8kw e vazão máxima de até 75m³/h as tecnologias da Husqvarna auxiliam no processo de transferência de água de um ponto para o outro, como o escoamento em uma plantação ou a retirada em um poço artesiano.

“A empresa se preparou para o lançamento de produtos que agreguem valor à produção de nossos usuários finais, com soluções de alto rendimento e novas tecnologias. O objetivo da Husqvarna é oferecer ao mercado um portfólio completo de soluções capazes de otimizar o trabalho no campo”, ressalta Melissa.

Outra inovação apresentada na Expoagro Afubra é a linha de motocultivadores, composta pelas versões TF230, TF338 e TF545D. Os modelos atuam como substitutos da enxada no preparo do solo na horticultura, citricultura, em áreas de pastagens ou em sítios, pois contam com lâminas que giram no sentido anti-horário e alcançam boa profundidade e largura de corte.

As motosserras também ganham novas versões: a MS120 e a MS125, recomendadas para serviços leves. Com foco no uso ocasional e rural, elas são leves, possuem design ergonômico, perfeitas para quem busca facilidade de manuseio em trabalhos domésticos e manutenção da propriedade rural, proporcionando segurança e alto desempenho durante a operação.

Além de novidades, os visitantes da feira ainda têm a oportunidade de conhecer e testar a linha completa de equipamentos Husqvarna, composta por motosserras, roçadeiras, tratores, cortadores de grama, flutuador, pulverizador, atomizador, Giro-Zero e acessórios.
Esculturas com motosserras

Com o objetivo de aumentar a interação com o público do evento, a Husqvarna promove o trabalho do artista Elvis Ribeiro em seu estande. Com o auxílio de motosserras Husqvarna, ele produz esculturas rápidas a partir de troncos de madeira de reflorestamento descartados, que são sorteadas entre os visitantes.

“Iniciada em 2017, a parceria com o Elvis é um grande sucesso A iniciativa tem como objetivo evidenciar os diferenciais dos equipamentos Husqvarna, como ergonomia e segurança na operação e nos permite mostrar que a motosserra é uma importante ferramenta de trabalho em diferentes atividades, inclusive, para fins artísticos”, finaliza a gerente de marketing da empresa.  Na Expoagro Afubra, o público terá a oportunidade de assistir também o artista utilizando motosserras a bateria, que faz parte do portfólio de lançamentos da empresa.

Sobre o Grupo Husqvarna
O Grupo Husqvarna é o maior fabricante global de equipamentos para manejo de áreas verdes incluindo motosserras, roçadeiras, cortadores de grama robóticos e tratores de jardim. O Grupo também é líder no mercado europeu de produtos para irrigação doméstica e um dos líderes mundiais em equipamentos e ferramentas de corte e diamantadas para as indústrias de construção e pedra. Os produtos e soluções do Grupo são vendidos globalmente sob as marcas: Husqvarna, Gardena, Poulan Pro, Weed Eater, Flymo, Zenoah, McCulloch e Diamant Boart via revendedores e varejistas a clientes finais em mais de 100 países. Em 2017, as vendas líquidas do Grupo totalizaram SEK 39 bilhões (cerca de R$ 16 bilhões de reais), além de contar com uma média de 13.000 funcionários em 40 países.

About Redação 317 Articles
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Be the first to comment

Deixe uma resposta