Librelato expõe inovações na linha florestal de implementos na Expoforest 2018

Os visitantes podem assistir a uma exposição dinâmica do tritrem florestal, que está acoplado a um cavalo-mecânico extrapesado
Os visitantes podem assistir a uma exposição dinâmica do tritrem florestal, que está acoplado a um cavalo-mecânico extrapesado

A Librelato participa da Expoforest 2018, a Feira Florestal Brasileira que chega neste ano em sua quarta edição à cidade de Santa Rita do Passa Quatro, no Interior do Estado de São Paulo, entre os dias 11 e 13 de abril. A fabricante catarinense levou sua linha de implementos e produtos florestais para o evento e promove a demonstração dinâmica de seu modelo tritrem. Esta é a segunda participação da empresa na Expoforest – a última foi em Mogi Guaçu (SP), em 2014.

Desta vez, a Librelato está com um estande com uma área total de 600 metros quadrados, onde estão expostos o tritrem e o reboque florestais, além dos fueiros Woodking. “Como a Expoforest é uma das principais feiras florestais da América Latina, nossa diretoria comercial e representantes da nossa marca no interior paulista estão presentes para receber nossos clientes e ampliar nosso alcance. Nossa meta é vender nos três dias do evento cerca de 50 conjuntos florestais”, fala o Diretor Comercial da Librelato, Rafael Bett.

 

Produtos em destaque

Tritrem Florestal é um projeto inovador da Librelato, pois conta com um desenho de rebaixo exclusivo que traz vantagens em relação aos demais equipamentos para transporte de toras utilizados no mercado. Seu principal diferencial é o melhor acesso para o carregamento e descarregamento das toras, bem como um maior volume útil de carga.

“Para testar o tritrem, fizemos um regime de comodato em alguns clientes, sendo que cada um utiliza o implemento durante 90 dias. Os testes são acompanhados à distância pela Engenharia da Librelato através do sistema de telemetria. Esse trabalho garante a qualidade dos implementos vendidos no mercado nacional e internacional”, explica o Diretor Comercial Rafael Bett.

Reboque Florestal tem como inovação também o seu rebaixo no chassi, o que lhe confere um maior volume útil de carga. A tara reduzida também torna esse equipamento o de maior rendimento operacional para os clientes do segmento madeireiro.

Já os fueiros Wood King (itens fabricados pela Librelato) são aplicados tanto no tritrem quanto no reboque. Feitos com aço de alta resistência para evitar que a queda das toras, oferecem resistência com baixo peso, utilizando o que há de mais moderno em processos industriais.

O Tritrem Florestal rodará na área dinâmica da Expoforest. O Reboque e os fueiros ficarão expostos no estande da Librelato.


Serviço
Librelato na Expoforest 2018 – Feira Florestal Brasileira
Estande 141
11 a 13 de abril, das 09h às 17h
Km 258 da Rodovia Anhanguera (SP-330)
Santa Rita do Passa Quatro (SP)

Librelato
Fundada em 1969 na cidade de Orleans (SC), a Librelato é hoje uma das mais inovadoras fabricantes de implementos do Brasil. Com mais de mil colaboradores e faturamento acima de 280 milhões de reais no ano passado, a empresa concentra suas fábricas em seu Estado natal: são duas unidades em Içara, uma em Criciúma e outra unidade, a Libremac, em Orleans. Seus 60 representantes estão estrategicamente instalados em todas as regiões brasileiras, e em países da América do Sul como Paraguai, Uruguai, Bolívia e Chile. A Librelato possui um dos mais completos portfólios de produtos do País: reboques, semirreboques, bitrens, tritrens e rodotrens para aplicações em carga seca, graneleiro, carrega tudo, tanque aço carbono policêntrico, tanque aço carbono cilíndrico, florestal, furgão alumínio, furgão lonado, furgão lonado para transporte de bebidas, porta contêiner, silo, dolly, tanque aço inox cilíndrico, canavieiro, frigorífico. Além disso, há a Linha de Carrocerias: basculante, furgão alumínio, furgão lonado para bebidas, transporte de automóveis, coletor compactador para transporte de resíduos, florestal, poliguindaste, carga seca metálica e tanque.

About Redação 317 Articles
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

1 Trackback / Pingback

  1. Meio ambiente na moda: estampas conscientizam sobre biodiversidade | Itapetininga Notícias

Deixe uma resposta