Magnus Futsal realiza ação com crianças e astros da seleção brasileira para celebrar Dia do Goleiro

Time proporciona um dia diferente às crianças beneficiadas pelo programa “Pequenos de Raça”, em Sorocaba (SP), e as aproxima de seus ídolos esportivos
Time proporciona um dia diferente às crianças beneficiadas pelo programa “Pequenos de Raça”, em Sorocaba (SP), e as aproxima de seus ídolos esportivos

Celebrado no dia 26 de abril, o Dia do Goleiro deste ano tem uma comemoração diferente para as crianças que fazem parte do programa “Pequenos de Raça”, em Sorocaba: elas puderam viver a rotina de um atleta profissional, incluindo a preparação física, os treinos técnicos e táticos, além do treinamento específico para goleiros, ao lado de profissionais consagrados no futsal brasileiro: os goleiros do time Magnus Futsal: Lucas Oliveira, Pedrinho e Tiago de Melo Marinho, da seleção brasileira de futsal, além do preparador de goleiros do time, Carlos Alberto Bracali.

Rodrigo Luporini, coordenador de marketing da Magnus, destacou a iniciativa: “O sonho da maioria das crianças é poder conhecer seu ídolo e um dia poder ser como ele, seja na vida pessoal ou no trabalho. De uma maneira singela e objetiva, é isso que tentamos proporcionar com esta ação: que essas crianças não deixem de acreditar em um sonho, que acreditem que o esporte vale a pena”.

Desenvolvido pela Magnus, o projeto apoia escolas de futebol em diversas regiões do país, incentivando a prática esportiva, os estudos, a inclusão e integração social, respeito à diversidade e, consequentemente, a formação de cidadãos.

A iniciativa dessa comemoração permite aproximar os jovens da realidade vivida pelos atletas, que trabalham diariamente para representarem paixões e evoluírem nas suas profissões: “É muito bom estar junto a crianças que um dia podem vestir a camiseta da nossa seleção. Eu já tive essa idade e vejo nos olhares e sorrisos o sonho de representar o país e os milhões de apaixonados pelo esporte”, afirmou o goleiro Tiago.

Carlos Alberto Bracali, treinador de goleiros do clube, aproveitou a oportunidade para agradecer a cada um dos atletas da Magnus Futsal com quem trabalha: “Estes meninos são ótimos goleiros, compreendem o peso que carregam ao não poder errar em nenhum momento durante as partidas e sabem como cada uma de suas defesas mexe com o astral da equipe. É um orgulho poder mostrar como lapidamos as habilidades e transformamos um bom atleta em um goleiro profissional”.

Sobre a Magnus

O compromisso com qualidade e bem-estar animal rege a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos. Fundada em 2002, a empresa se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do Brasil, atuando nas categorias de alimentos para animais: econômico, standard, premium, super premium, snacks e úmidos. A marca ganha cada vez mais expressividade, por meio da figura do seu mascote, o cão Magnus, que aparece ao lado de Ana Maria Braga em toda a comunicação visual da empresa. A matriz está localizada em Salto de Pirapora – SP, com outras unidades fabris em Abreu e Lima – PE, Uberlândia – MG e Goianápolis – GO, além de centros de distribuição estrategicamente localizados nos estados brasileiros.

About Redação 317 Articles
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Be the first to comment

Deixe uma resposta