Mariana Kupfer faz noite de autógrafos de livro sobre maternidade no Iguatemi Esplanada

Mariana Kupfer faz noite de autógrafos de livro sobre maternidade no Iguatemi Esplanada
Mariana Kupfer faz noite de autógrafos de livro sobre maternidade no Iguatemi Esplanada

Ninguém deve desistir do sonho de ter um filho. Essa é a principal mensagem da atriz, modelo e autora Mariana Kupfer, que, a partir da sua própria história, criou um guia com as mais variadas informações sobre processos, valores e questões emocionais que fazem parte dessa decisão.

Mariana estará na livraria Saraiva do shopping Iguatemi Esplanada na próxima quarta-feira, 10 de julho, a partir das 18h30, para uma noite de autógrafos de seu livro “Eu, mãe e pai – A maternidade independente como escolha”. No evento, Mariana vai conversar com o público e contar mais sobre sua experiência como mãe solteira.

Maior especialista em reprodução humana do país, que nas últimas duas décadas se dividiu entre o Brasil e os Estados Unidos, o ginecologista, obstetra e professor da USP, Dr. Paulo Cesar Serafini, assina o conteúdo técnico.

Decisão

Apresentadora do canal de conteúdo AMAR – Maternidade e Amor, Mariana tomou a decisão de engravidar sem um companheiro em 2009, quando pouco se falava a respeito no país. Escolheu o doador em um banco de sêmen americano e passou pelo processo de inseminação. Muitos preconceitos enfrentados pelo caminho, mas com a maior realização de sua vida – a linda Victoria, agora com 9 anos de idade -, Mariana hoje compartilha com muitas mulheres a trilha já desbravada dessa importante opção cada vez mais considerada.

Seja mãe-solo, pai-solo, hétero ou homoafetivos, todos têm a escolha de ser mãe ou pai. O livro “Eu, mãe e pai – A maternidade independente como escolha” encoraja a todo indivíduo que acalenta o legítimo desejo de ter um filho. A partir da história da autora, a obra traz também assuntos como modelos familiares, adoção, caminhos para o diálogo com os filhos nesses novos cenários, dados estatísticos, detalhes técnicos e fundamentações feitas por médicos especialistas na área, tornando o livro uma referência completa na área da maternidade – ou paternidade – independente.

A noite de autógrafos da publicação “Eu, mãe e pai – A maternidade independente como escolha” com a presença de Mariana Kupfer acontece na próxima quarta-feira, 10 de julho, das 18h30 às 21h na livraria Saraiva, localizada no Piso Sorocaba – Ala Sul do Iguatemi Esplanada.

EU, MÃE E PAI – A MATERNIDADE INDEPENDENTE COMO ESCOLHA

Autora: Mariana Kupfer

Editora Manole

Preço sugerido: 49 reais

www.manole.com.br

Sobre o Shopping Iguatemi Esplanada

Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping e uma torre comercial. O shopping tem mix completo e adequado ao público da região. No total são 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo oito restaurantes, 10 salas de cinema, das quais três são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes.

 

Serviço:

Noite de Autógrafos do Livro “Eu, mãe e pai – A maternidade independente como escolha”

Data: 10 de julho, das 18h30 às 21h

Sobre contato@olaitapetininga.com.br 530 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

1 Trackback / Pingback

  1. Restaurante Madero será inaugurado no Iguatemi Esplanada | Itapetininga Notícias

Deixe uma resposta