Marisa apresenta novo conceito de comunicação

Marisa. Foto: divulgação
Marisa. Foto: divulgação

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, estreia neste mês novo conceito de comunicação – Todas as Mulheres, uma Só Marisa, que reforça a vocação da marca de estar sempre lado a lado das brasileiras. Essa é a primeira campanha da varejista criada pela Africa, que conquistou a conta no fim do ano passado.

Para dar voz à campanha – que marca também o lançamento da nova coleção – a Marisa convidou Claudia Leitte. A cantora gravou uma música inspirada nos mais diferentes jeitos de ser mulher. Criada pela Africa em parceria com Sergio Campanelli e Squad, a letra dá o tom ao filme de apresentação do novo conceito e apresenta atributos importantes da marca. “A campanha inaugura um novo momento da comunicação da Marisa, que atualiza seu ponto de vista sobre a mulher, mas faz isso respeitando uma história memorável na propaganda brasileira”, comenta Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa. “Essa campanha é muito especial, ela celebra as mulheres sob um ponto de vista múltiplo, único e democrático. Marisa é a única marca da categoria que traz mulher no nome. E isso é poderoso. Mais do que celebrar a moda, a campanha celebra quem a veste”, comenta Marina Pires, diretora geral de planejamento da Africa.

“Nesse novo momento da comunicação, estamos dando significado ao ‘De Mulher Para Mulher’, nossa assinatura de marca. A campanha é um convite para que as mulheres se encontrem na Marisa, com elas mesmas, com a moda e com sua rede de apoio. Ao longo do ano, vamos celebrar as relações entre as mulheres e homenagear aquelas que nos inspiram, nossas clientes”, completa Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.]

Marisa lança coleção de empoderamento feminino

Sobre Redação 340 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta