#MECATalks apresenta projetos do universo do café liderado por mulheres

meca café
Foto: PC Pereira

No próximo sábado (14), a partir das 16h, o MECACafé recebe a terceira edição do #MECATalks, os encontros gratuitos com especialistas sobre sobre temas nas áreas de moda, música, comportamento, tecnologia, empreendedorismo e cultura a coordenadora. Para esta edição, Mariana Ruffino, head a frente do MECACafé convida a responsável pelo Florada do grupo 3Corações, Aline Vilanova Germano, para apresentar projetos e ideias a fim incentivar o protagonismo da mulher no mercado do café.

Nesta edição, a convidada trará na roda de conversa, o que ocorre por trás de iniciativas que podem alavancar o trabalho feminino, na indústria cafeeira, mesmo lidando com os desafios de ser mulher, num mercado majoritariamente composto por homens.

O projeto Florada, surgiu através de um uma concepção do grupo 3corações em reconhecer o trabalho das cafeicultoras, na produção cafeeira. Consiste em uma plataforma exclusiva de apoio e incentivo para o protagonismo das mulheres desde a produção ao consumo do produto.

Sobre MECATalks

Os #MECATalks são encontros gratuitos com especialistas sobre diversos temas, que acontecem no #MECACafé, uma cafeteria dedicada a cafés especiais, que busca trazer uma maior integração para produtores locais, empreendedores e amantes do café.

SERVIÇO

MECACafé
Entrada: Gratuita
Abertura e talks 14 de abril, das 16h às 17h30.
Horário de funcionamento do café: de segunda à sábado, das 11h às 17h
Lotação: 20 pessoas
MECASpot – Rua Artur de Azevedo, 499 – Pinheiros, São Paulo.

Excepcionalmente no dia 14 de abril, o funcionamento do MECACafé também será estendido, servindo cafés coados e drinks cafeinados até as 19h. Lembrando que após esse horário, o MECASpot se transforma em um bar e seu funcionamento se estende até às 22h.

Sobre Redação 348 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta