Mercado procura por profissionais multifuncionais, segundo Senac Itapetininga

mercado de trabalho senac
Ilustração: reprodução Famesp

Num mundo cada vez mais competitivo, as empresas valorizam os profissionais que se reinventam e que estejam em constantes mudanças, aponta Adriana de Almeida Sato, docente da área de gestão e negócios do Senac Itapetininga. “Em tempos de dificuldades econômicas, a procura é por profissionais multifuncionais. O cenário exige pessoas que ampliem constantemente seus conhecimentos e busquem novas possibilidades de formação ou aperfeiçoamento. ”

Adriana ressalta ainda que a capacitação é a porta de entrada para uma oportunidade de trabalho e tem um grande peso diante da concorrência. “Ela é a base da inovação e da transformação. Mesmo com essa dinâmica do mercado, a competência e o conhecimento técnico consistentes continuarão valorizados. É preciso ser cada vez melhor e diferenciado na área de atuação.”

Para os interessados em conhecer mais sobre a área de gestão e negócios, o Senac Itapetininga possui no seu portfólio cursos técnicos, cursos de curta duração e de graduação a distância focados na formação pessoal e profissional para o mundo do trabalho.

Para obter informações sobre esses cursos, é só acessar o Portal Senac  www.sp.senac.br/itapetininga ou ir na própria unidade.

 

Informações:

Senac Itapetininga
Endereço: Rua Dom Joaquim, 495, Centro – Itapetininga/SP
Informações: www.sp.senac.br/itapetininga

Especialista da área de TI do Senac Itapetininga explica como a realidade virtual ganha espaço na arquitetura

O Senac Itapetininga possui em seu portfólio o curso AutoCAD 2018 – modelando em 3D, que está com inscrições abertas. Com duração de 36 horas, ele forma profissionais para utilizar a ferramenta para a criação, edição e renderização de modelos tridimensionais em diversas áreas. As aulas têm início no dia 18 de agosto, com horário aos sábados, das 8h30 às 12h30.

Sobre Redação 341 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta