Modelo morre na passarela no último dia do SPFW

modelo tales

O modelo Tales Cotta (26 anos) morreu após passar mal e cair na passarela durante o desfile da marca Ocksa, na tarde deste sábado (27), durante a São Paulo Fashion Week. Às 18h25, a assessoria de imprensa do SPFW emitiu um breve comunicado sobre o ocorrido. “O modelo Tales Soares (nome de batismo) teve um mal súbito durante o desfile da Ocksa. Foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do evento e em seguida levado ao hospital”, diz a nota.

Logo depois, às 19h10, a assessoria comunicou o falecimento do de Tales:

“O SPFW acaba de receber a notícia do falecimento do modelo Tales Soares, que teve um mal súbito durante o desfile da Ocksa. Ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do evento e em seguida levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu. Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento”.

Nos primeiros minutos, os convidados do desfile consideraram se tratar de uma performance, mas perceberam que parou a música e a brigada de emergência entrou na passarela.

Segundo a Folha de SP, os colegas modelos que estavam no backstage Ocksa da afirmaram que ele estava bem, mas que ele não havia comigo nada no evento porque era vegetariano (informação que consta também em seu Instagram) e não havia cardápio veggie no camarim.

ATUALIZAÇÃO [27/04 – 19h10]: após o comunicado informando de que não se tratava de um desmaio, removemos as fotos de Tales no desfile em respeito à família.

ATUALIZAÇÃO [28/04 – 11h55]: Um novo comunicado do SPFW:

“Com esta notícia, a organização se reuniu com as marcas, diretores de desfiles, stylists e modelos que tinham desfiles na programação, e foi dada a opção de cancelar os mesmos. Mesmo abalados, todos decidiram manter os desfiles. Foi decidido também pelo minuto de silêncio na abertura de cada um.”

Sobre contato@olaitapetininga.com.br 466 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta