O Boticário traz guia de cuidados masculinos

Os homens que gostam de se cuidar ganharam uma nova aliada: a linha de cuidados masculinos Malbec Club. E para facilitar essa rotina, o Boticário apresenta um guia de cuidados com os produtos, composta de seis itens elaborados com polifenóis de uva, que têm exclusiva ação antioxidante e auxiliam na prevenção do envelhecimento da pele.
Corpo

A exposição ao tempo seco, a transpiração e os banhos quentes acabam deixando a pele ressecada. Por isso, o uso de produtos hidratantes é essencial para, além de proteger, evitar o aspecto esbranquiçado e textura áspera.
O ideal é usar o Sabonete Líquido Malbec Club, que limpa e perfuma a pele através de uma espuma abundante e sem ressecá-la. Em seguida, aplique a Loção Hidratante da mesma linha, que possui um toque seco e é de rápida absorção. Algumas borrifadas de Malbec Club Intenso Des.Colônia dão um toque final e sofisticado ao protocolo de cuidados.

boticário malbec
Foto: divulgação

Cabelos grisalhos
Os fios brancos são mais porosos e secos e tendem a absorver poluição, produtos químicos e resíduos com mais facilidade. Para deixá-los com charme natural, saudáveis e bonitos, é essencial usar o Shampoo Grey Malbec Club que neutraliza o tom amarelado, limpa e perfuma. O bacana é que esse produto versátil também pode ser usado na rotina de cuidados com a barba.

Barba rente à pele
Homens que usam lâminas e aparelhos de barbear com frequência normalmente se queixam de vermelhidão, descamação, aparecimento de bolinhas avermelhadas, pequenos ferimentos e pelos encravados.
Para amenizar esses incômodos, é indicado aplicar o Creme para Barbear Malbec Club em toda a área a ser barbeada e passar a lâmina no sentido do crescimento dos pelos. Depois, a sugestão é usar o Balm Pós-barba da mesma linha para suavizar e acalmar a pele.

Barba cerrada
Pelos ressecados e duros causam coceira e são desagradáveis ao toque. Eles espetam! Por esses motivos, muitos homens deixam os pelos crescerem um pouco e logo desistem do visual barbudo. Mas, não é necessário abandonar esse estilo. Usando o Óleo para Barba Malbec Club com frequência, os fios ficam macios e hidratados.

Barba cheia 
A barba com pelo crespo e volume natural proporciona visuais bem estiloso. Para mantê-la bem cuidada, o indicado é usar o Óleo para Barba Malbec Club e pentear com fios já secos, para reduzir o frizz e para que fiquem mais macios e não embaracem.

Barba rala e falhada
Este tipo de barba pode ter relação com fatores genéticos e hormonais ou com maus hábitos que enfraquecem os pelos, como dormir pouco ou não se alimentar bem. Além de mudar o estilo de vida, a solução para quem tem a barba falhada nas bochechas é aderir ao cavanhaque. A sugestão é mantê-lo com aparadas precisas e usar o Balm Pós-barba Malbec Club para deixar os pelos macios e a pele bem cuidada

Sobre Redação 353 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta