Início ENTRETENIMENTO & LAZER PARA O BURGER KING, A MAMATA NÃO VAI ACABAR TÃO CEDO

PARA O BURGER KING, A MAMATA NÃO VAI ACABAR TÃO CEDO

Rede de fast-food garante a continuidade da mamata por meio de sua nova campanha, em que os consumidores podem escolher entre seis opções de sanduíches por R$ 9,90

Se a Mamata acabou ou não, não dá para saber, mas no APP do BK, ela não tem previsão de terminar. Ou seja, o Burger King garante que a mamata é comer bem e pagando pouco. E para fazer a premissa valer, a oferta de sanduíches a R﹩ 9,90 se mantém firme. Agora os clientes podem aproveitar de descontos ainda maiores nos preços oferecidos pela plataforma “BK Todo Dia”, e para isso, basta utilizar o aplicativo próprio da rede. A partir de 29 de outubro, o público passou a ter a possibilidade de escolher entre seis opções de sanduíches no ‘precinho’. Portanto, para os consumidores que desejarem aproveitar dessa mamata é necessário consultar as lojas participantes diretamente no app do BK, escolher seu sanduíche preferido e gerar o cupom com QR Code, que deve ser apresentado ao atendente do restaurante ou nos totens de autoatendimento.

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Reprodução

A campanha “R﹩ 9,90 é uma Mamata” foi desenvolvida pela DAVID e tem como objetivo reforçar que, no aplicativo do BK, os clientes têm acesso a diversos benefícios e ofertas exclusivas. Os sanduíches Todo Dia que fazem parte da promoção são: Whopper, carro-chefe do BK; o Big King, Cheddar duplo, Cheeseburger duplo bacon, Rodeio Duplo e o Chicken Duplo. A promoção é válida em todo território nacional e o aplicativo da marca pode ser baixado nos sistemas operacionais Android e IOS.

“Em nossas campanhas, sempre usamos do factual como uma maneira de nos comunicarmos com os clientes. Usamos do tom de voz bem-humorado da marca para levarmos leveza para o dia a dia dos nossos consumidores, sem deixar de oferecer algo muito importante para eles: serviços, produtos e preços que estejam em linha com as suas rotinas e perfis. O aplicativo do BK é uma plataforma que vai proporcionar cada vez mais benefícios aos BK Lovers e, por isso, convidamos todos os apaixonados pelo Burger King para conhecerem melhor esse serviço, que ainda promete muitas surpresas e facilidades”, ressalta, Juliana Cury, Diretora de Marcas da BK Brasil, máster franqueada de Burger King e Popeyes no país.

A nova campanha foi idealizada pela DAVID e todos seus desdobramentos estão em veiculação nas redes sociais do Burger King Brasil. Para acompanhar, acesse o filme no canal oficial do Burger King no Youtube.

“O país inteiro está se perguntando se a mamata acabou. O BK mostrou que não. Na verdade, a mamata segue bombando no app”, diz Fabricio Pretto, Diretor de Criação da DAVID.

 

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