Partiu curtir o frio? São Roque oferece atrações inéditas de Inverno

A época mais gelada do ano chegou. É tempo de tirar de armário os casacos mais pesados, luvas, toucas e outros itens que os brasileiros não costumam usar. O inverno só não pode ser desculpa para não sair de casa. Há lugares incríveis para conhecer e aproveitar a estação, São Roque é um grande exemplo disso. Há 60 quilômetros da capital, a cidade oferece programação especial para o mês de julho, com visita à vinhedos, gastronomia italiana e até chuva de neve.

Entre os dias 06 e 28 de julho, acontece o tradicional “Festival de Inverno da Vinícola Góes”. Neste ano, para os apaixonados que desejam saber mais sobre o mundo do vinho, a vinícola preparou visitas monitoradas especiais aos sábados, que levarão os turistas a um passeio também aos vinhedos da empresa.

No sábado 13 de julho (18h) acontecerá também uma degustação diferenciada chamada ‘A Noite é Tinta’, que celebra as principais castas de uvas tradicionais francesas. Nos dias 20 e 27 de julho (às 16h30)   acontecerão os workshops “O Brasil do Vinho”, um bate-papo descontraído e informativo acompanhado de degustação e mini harmonização.

Além de ser a cidade do vinho, São Roque também é repleta de bons restaurantes, como a Tia Lina. Localizado no coração da cidade, Estrada do Vinho, o restaurante oferece o melhor da gastronomia italiana para toda família. Para a programação de Inverno deste ano, a Cantina decidiu preparar um cardápio especial para aquecer o coração daqueles que têm uma passione pela pasta.

O restaurante oferece em seu cardápio deliciosas opções de antepastos, saladas, massas, cortes de carnes e outros combinados que servem duas pessoas. Em especial, as receitas com alcachofra são o grande motivo de tanta fama, não deixe de conhecer a mais conhecida da casa, sem dúvidas, a do rondelli 4 queijos com alcachofra.

Já os finais de semanas recheados de magia e diversão ficarão por conta do Fantástico Circo de Neve que vai visitar o Ski Mountain Parque durante a estação. Com atrações que abrangem todas as idades, os visitantes poderão se divertir com palhaços, contorcionistas que cospem fogo, lira, tecido, mulher barbada, perna de pau e os ilustres Mágicos Esquilos, que proporcionarão surpresas para toda a família.

O tão famoso e tradicional Show da Neve, será o Grande Espetáculo do Circo e terá início às 17h. O momento é marcado por trazer a sensação de estar em países frios quando a neve artificial começa a cair. A magia de ver os flocos caindo é estampada no rosto daqueles que apreciam o espetáculo.

Para aqueles que forem levar seus “aumigos” e animais de estimação, os três locais são pet friendly. No dia 28 de julho, a Vinícola Góes realiza o passeio ‘Domingo Bom pra Cachorro’, que une cães e tutores em um inusitado passeio. Será um dia especial com desfile de fofura e até premiações.

Aproveite as baixas temperaturas para realizar os melhores passeios desta estação!

Serviço

 

Vinícola Góes –

Festival de Inverno – Vinícola Góes

Data: 06 a 28 de julho, sempre aos sábados, domingos e feriado (09)

Local: Vinícola Góes – Estrada do Vinho, 9111 – Canguera, São Roque.

Tia Lina –

Funcionamento: terça a sexta – 11h30 às 15h / sábados, domingos e feriados – 11h30 às 17h

Endereço: Estrada do Vinho, km 10 – Canguera, São Roque

Contato: (11)4711-2018 / http://www.cantinatialina.com.br/

Aceita todos os cartões de crédito e débito/Vale refeição somente Alelo

Ski Mountain Park

Estação Inverno Ski Mountain Park

Local: Ski Mountain Park

Preço: R$30,00 por veículo. Atrações à parte ou compra de passaportes.

Dia: Terça à domingo e feriados, do dia 29 de junho à 28 de julho.

Horário: das 10h às 17h

End.: Estrada da Serrinha s/nº – Bairro Cambará – São Roque

E-mail: skipark@skipark.com.br

Site: www.skipark.com.br

Facebook.com/skipark.saoroque

@skimountainpark

Informações: (11) 4712-3299

Comente