Protagonista de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ vira estrela de campanha do novo refil McDonald’s

Para mostrar que "the zueira never ends", Tyler James Williams interage com seus fãs brasileiros para garantir que a repetição pode ser ainda melhor
Para mostrar que "the zueira never ends", Tyler James Williams interage com seus fãs brasileiros para garantir que a repetição pode ser ainda melhor

Quase dez anos após o fim da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, Tyler James Williams recebe todos os dias em suas redes sociais, uma enxurrada de comentários de fãs brasileiros fazendo referência a muitos episódios que viraram febre por aqui. Basta um post do ator para que milhares de respostas com frases marcantes dos personagens invadam a sua timeline sem parar. Pensando nisso, o McDonald’s não pensou duas vezes para convidar o ator americano para interagir com o público brasileiro por meio da campanha #TodoMundoAmaRefil, mostrando que a repetição pode ser ainda melhor.

Em parceria com a DM9DDB, a marca criou uma série de conteúdos com o ator para divulgar o novo refil de refrigerantes, que já está valendo desde dia 9 de abril nos principais restaurantes do McDonald’s no Brasil. A ação caiu na graça dos seguidores de Tyler (ou seria Chris?) e já conta com cerca de 356 mil visualizações, quase 100 mil curtidas e mais de 18 mil comentários.

“Pegar carona em memes ou assuntos que bombam na internet sempre fez marcas entrarem em conversas no digital. O que estamos fazendo com Tyler/Chris tem uma abordagem mais proprietária, trazendo a essência das repetições dos comentários para a repetição da bebida com o novo Refil McDonald’s”, afirma Paulo Coelho, copresidente e CCO da DM9DDB. “A forma como entramos na brincadeira que acontece nas redes do ator foi natural e teve aderência do público, mesmo sendo claramente uma peça publicitária. Isso é comunicação digital smart”, finaliza.

Confira o post do Tyler James Williams e a campanha #TodoMundoAmaRefil aqui. Saiba mais sobre o lançamento Free Refil no site do McDonald’s: http://www.mcdonalds.com.br/promocoes/free-refill/.

Ficha Técnica

Agência: DM9DDB

Cliente: McDonald’s

Campanha: Refil

Título: Todo Mundo Ama Refil

Copresidente/CEO: Marcio Oliveira

Copresidente/CCO: Paulo Coelho

VP de Criação: Adriano Alarcon

Diretor de Criação: Adriano Alarcon

Criação: Marcos Alves e Markão Serra

Head de Conteúdo: Mariana Manso

Coordenação de Conteúdo: Rodrigo Cerutti e Pedro Baptista

Community Manager: Sabrina Bernardini

Social Media Manager: Thais Vieira, Yanni Sabongi e Giulia Pallone

Criação Conteúdo: Caio Moura, Luti Nobre, Rafael Britzki, Nereu Jacob, Ana Carvalho e Martina Martinez.

PR Digital: Gabriela Breitenbach e Debora Bohlsen Camerini

Atendimento: Rafa Carmineti, Anita Souza, Andressa Bianco e Amanda Rollemberg

RTV: Pedro Bueno, Patricia Benetti, Aline Fernandes e Amanda Arcaro

Mídia: Vicente Varela, Ana Paula Sanchez, Eduardo Couto, Polimarcos Macedo, Ana Claudia Magalhães, Thais Lima, Heitor Pacheco Gomes, Vitor Melo Custodio e Nacima Omar Chahin

Planejamento: Andrea de Sá, Filipe Botton

B.I: Tiago Reis

Aprovação Cliente: Roberto Gynpek, João Branco, Gabriel Ferrari, Lariane Duarte

Produtora Filme: Bizzu Conteúdo

Diretor De Cena: Rafael Nani

Diretor De Produção: Marcel Yokoda

Diretor Executivo: Guilherme Ghilardi

Diretor De Fotografia: Manikandan Mathivanan

Diretora De Arte/Figurino: Carolina Inoue

1º Assistente De Camera: Marvin Akanyi

Fotografia Still: Marcel Yokoda

Produtora L.A. :  Daniela Shaw

Produtora Br: Leticia Caccace

Técnico De Som: Daniel Hernandez

Maquiagem: Flavia Vieira

Diretor De Pós-Produção: Frederico Martínez

Editores: Bruno Nunes/ Luis Chagas

Motion Designer: Italo Ferreira/ Rafael Matheus

Colorista: Rafael Matheus

Produtora de Som: Jamute

Criação de Trilha: James Pinto e Eliezer Borges

Atendimento: Sabrina Geraissate

Dublador: Philipe Maia

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

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