Razer traz para o Brasil periféricos em tons de cinza e rosa

rosa

Atendendo a pedidos dos fãs e a exemplo do que já tinha feito com a linha Mercury & Gunmetal, a Razer lançou uma edição especial de alguns de seus principais periféricos.  Agora, a linha Razer Quartz Pink chega ao Brasil e os jogadores já podem adquirir o headset Kraken Pro V2, o mouse Lancehead Tournament Edition, o tecladoBlackwidow Tournament Edition Chroma V2 e o mousepad Invicta em tons de rosa e cinza. Os produtos estão à venda separadamente ou em um combo especial, disponível com exclusividade na loja oficial da Razer no Mercado Livre (https://loja.mercadolivre.com.br/razer) por R$ 2.200,00.

Kraken Pro V2

O Razer Kraken Pro V2 é um headset que atende todas as necessidades dos jogadores, inclusive os profissionais. Equipado com drivers de 50mm e microfone retrátil de alto desempenho, proporciona som mais alto e robusto, garantindo maior imersão nas partidas e excelente comunicação entre os jogadores. Já a armação do Razer Kraken Pro V2 é feita em alumínio de bauxita, que o torna leve, flexível e incrivelmente resistente. O Razer Kraken Pro V2 tem preço sugerido de R$519.

 Blackwidow Tournament Edition Chroma V2

 O Razer BlackWidow Tournament Edition Chroma v2 é um teclado mecânico compacto, desenvolvido para gamers que precisam de velocidade durante as partidas e espaço para posicionar os outros periféricos no seu ambiente de jogo. O Razer BlackWidow TE Chroma é um dos periféricos de maior sucesso da marca,tem a exclusiva tecnologia Instant Trigger (ITT), que oferece o menor tempo de resposta entre todos os teclados gamers do mercado, e é vendido ao preço sugerido de R$899.

Lancehead Tournament Edition

 O Razer Lancehead Tournament Edition é um mouse desenvolvido com foco nos eSports. Tem sensor óptico especial com 16.000 DPI reais, velocidade de rastreamento de 450 IPS eprecisão de resolução de 99,4%, ideal para as situações mais intensas dos jogos. O mouse conta ainda com os novos switches da Razer e memória híbrida, além de ser compatível com a tecnologia de retroiluminação Razer Chroma. Seu preço sugerido no mercado brasileiro é R$579.

Invicta

O Razer Invicta é um mousepad gamer de dupla face, ou seja, cada uma de suas superfícies pode ser usada para um estilo diferente de jogo. No lado liso, ou “speed”, o mouse desliza livre e rapidamente, o que ajuda em diversas situações de combate. Já na superfície com textura mais robusta ou “control”, o mouse se move com mais resistência e garante maior precisão e conforto. O Razer Invicta é revestido por uma base de alumínio de alta tecnologia que dá mais durabilidade e evita que o periférico saia do lugar independentemente da intensidade dos movimentos. Seu preço sugerido é R$468.

A linha Razer Quartz Pink já pode ser encontrada nas lojas parceiras da Razer, no quiosque oficial da Razer no Shopping Cidade de São Paulo, em São Paulo, e na loja oficial da Razer no Mercado Livre.

Para mais informações, visite https://www2.razerzone.com/br-pt/quartz

Sobre a Razer

 A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de eSports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.

A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 35 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador). Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer zGold, um dos principais serviços de crédito virtual do mundo para jogadores que permite comprar produtos e itens virtuais de mais de 2.500 jogos diferentes.

A empresa tem nove escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para gamers nos EUA, Europa e China. Fundada em 2005 e com sede em São Francisco e Cingapura, a Razer é apoiada por investidores institucionais, como a IDG-Accel, a Intel Capital e a Horizons Ventures.

Sobre Redação 348 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta