Receita: tostex de brie, mostarda e mel com ‘Milk Pan’

receita tostex

O pão de leite Milk Pan, mais recente lançamento da Seven Boys, destaca-se, entre outros atributos, pela versatilidade. O novo produto da tradicional marca de pães, favorece o consumo de forma prática, em qualquer hora e lugar, e com os mais variados tipos de recheios, incluindo doces e salgados. Um exemplo disso é o Tostex de Brie, Mostarda e Mel, um sanduíche cheio de sabor, de fácil preparação e que agrada aos mais diversos paladares.

A receita compõe uma diversa gama de pratos culinários que se diferenciam com o uso do Milk Pan, já que a fermentação natural do novo pão proporciona maciez e sabor únicos, proporcionando uma experiência de consumo diferenciada.

A receita do tostex rende até 4 porções e leva 10 minutos para ficar pronta. Confira!

Ingredientes para o molho de mostarda e mel 
2 colheres (sopa) de mostarda
1 colher (sopa) de mel

Ingredientes para o Tostex
4 pães Milk Pan Seven Boys cortados ao meio no sentido do comprimento
4 fatias de presunto
8 fatias de queijo brie
Manteiga para untar

Preparo molho de mostarda e mel
Em um recipiente, misture a mostarda e o mel até que fique homogêneo. Reserve.

Preparo para o Tostex
Espalhe um pouco do molho de mostarda e mel dentro dos pães;
Recheie os pães com o presunto e o queijo brie;
Em uma frigideira untada com manteiga (ou sanduicheira elétrica ou de fogão), coloque os sanduíches para tostar, pressionando-os levemente; vire e deixe tostar o outro lado;
Sirva os sanduíches com o restante do molho de mostarda e mel.

Valor nutricional por porção:

Nutriente Quantidade
Valor energético (kcal) 344
Proteínas (g) 17
Carboidratos (g) 22
Gorduras (g) 21
Gorduras saturadas (g) 14
Fibras alimentares (g) 0,5
Sódio (mg) 692
Sobre a Seven Boys 
Com 64 anos de tradição, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 20 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1937 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, o grupo conta com quatro fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que possui a linha de maior capacidade de produção da América Latina no setor, com 10 mil pães produzidos por hora; além da unidade no Rio de Janeiro e de Contagem, responsável pela fabricação de biscoitos. Sempre atento ao consumidor, o grupo ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.
Sobre Redação 348 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta