Secretário da Agricultura e Abastecimento de SP entregará Patrulha Agrícola a Itapetininga

agrícola itapetininga
Foto: ma.gov.br

O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, entregará a 21 municípios paulistas, na próxima segunda-feira, Patrulhas Agrícolas – conjuntos de máquinas agrícolas. A entrega será realizada por meio de convênio entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a Pasta estadual.

Cada conjunto, com o valor de R$ 130.016,10, é formado por um trator, uma semeadeira, um pulverizador e um distribuidor de calcário com o objetivo de atender aos pequenos produtores sem condições de ter os equipamentos.

Serão beneficiadas 21 cidades da região: Anhembi, Bananal, Bragança Paulista, Capela do Alto, Cerquilho, Embu-Guaçu, Estiva Gerbi, Ibiúna, Itapetininga, Itapeva, Itapira, Laranjal Paulista, Miracatu, Pereiras, Piedade, Santa Branca, Santo Antônio da Posse, São Sebastião da Grama, Tapiratiba, Taquarituba e Vargem Grande do Sul.

Entrega de Patrulha Agrícola

26 de março, às 10h
Fazenda Santa Elisa
Apta: Avenida Teodureto de Almeida Camargo, 1.500 – Campinas

SOBRE

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento é um órgão público da administração direta do Governo do Estado de São Paulo. Tem como missão fomentar a oferta de alimentos, fibras e energia para a população, com qualidade e sustentabilidade, por meio de políticas públicas que promovam a produtividade e renda ao produtor, competitividade ao agronegócio paulista.

Sobre Redação 348 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

1 Trackback / Pingback

  1. Saiba como agendar consulta no UBS pelo Whatsapp | Itapetininga Notícias

Deixe uma resposta