A Marisa, maior marca feminina de moda e lingerie do País, estreia nessa semana sua campanha para o Dia das Mães. Intitulada “Todas as mães, uma só Marisa”, a ação irá ajudar filhos e filhas na escolha do presente ideal tendo como base os diferentes perfis de mães.

A sugestão de presente Marisa “Mães Modernas”, por exemplo, investe em opções mais fashionistas e traz um cardigã de lurex e uma gargantilha. Já o “Mães Despojadas” oferece jaqueta e legging com textura. Os presentes especiais poderão ser encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca. Além disso, estarão disponíveis ofertas exclusivas em todos os setores de moda feminina, assim como uma embalagem especial de presente.

Esta ação especial de Dia das Mães reforça o novo conceito de comunicação adotado pela marca – Todas as mulheres, uma só Marisa. Desenvolvido pela agência Africa, o novo posicionamento fortalece a assinatura “De Mulher para Mulher, Marisa” e entende que uma mesma mulher pode ter muitas facetas.

Todos os Sonhos Marisa – Para marcar a data, a varejista lança ainda a promoção Todos os Sonhos Marisa, que sorteará uma casa e três carros. São três formas de ganhar um número da sorte e participar da promoção:

  • Comprando R$ 150,00 no Cartão Marisa;
  • Contratando a Assistência Compra Certa com o Cartão Marisa;
  • Contratando o Seguro Compra Tranquila com o cartão Marisa Itaucard.

Os sorteios serão realizados quinzenalmente a partir de 5 de maio até o dia 16 de junho.

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com quase 70 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 400 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 18 anos. A Marisa possui ainda uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de suas clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos. Informações: http://imprensa.marisa.com.br.

Comente