Tratamentos estéticos ajudam a garantir corpo ideal para noivas

Prepare-se para o vestido de noiva
Prepare-se para o vestido de noiva

Toda noiva sonha com o vestido de casamento. Algumas buscam um modelo mais ajustado ao corpo, do tipo sereia, outras mulheres elegem o clássico princesa. Seja qual for o estilo, o consenso é que todas querem um caimento perfeito para a ocasião.

 Para conquistar esse objetivo, começam as maratonas de regimes e atividades físicas que ajudam na eliminação de peso. Mas, mesmo com o emagrecimento, algumas gordurinhas localizadas, celulite e flacidez insistem em permanecer, principalmente em áreas que mais incomodam como braços, costas e pernas.

 De acordo com Diego Ragonezi, coach em saúde estética, oficial de farmácia e proprietário do laboratório Beautyderm, é nesse momento que os tratamentos estéticos entram como um grande aliado da noiva. “Existem produtos que ajudam a eliminar o acúmulo de gordura localizada que insiste em permanecer no corpo. As fórmulas mais eficazes são as que promovem a redução de medidas por meio de choque térmico causado pelas técnicas de ciclotermia mais cosmiatria complementar”, explica.

 A técnica faz parte da plataforma Liposhock 360, que é uma linha completa de tratamento de estética corporal. São sete produtos baseados nas melhores tecnologias de cosmética avançada para queima de gordura, eliminação de toxinas, melhora da celulite, estrias, flacidez corporal e íntima e reeducação alimentar.

 O sistema funciona da seguinte forma: o corpo recebe uma combinação de cremes, massagem manual e manta térmica durante sessões de aproximadamente 1h15. “Com o estímulo sensorial da ciclotermia, é possível estimular o hipotálamo a acelerar o metabolismo, fazendo com que o organismo busque mais energia nas células que armazenam gorduras, reduzindo o volume indesejado”. Durante o processo, que é indolor, barriga, braços, pernas, costas ou bumbum são estimulados com ciclos de calor e frio.

 O especialista afirma que em uma sessão já é possível eliminar até 9 centímetros em medidas. “A temperatura é uma grande aliada na estética, pois aciona um mecanismo para o corpo queimar mais rápido a gordura localizada. Essa técnica pode aumentar o metabolismo em até 300 vezes, resultando em um gasto maior de energia”. Saiba mais no portal www.liposhock360.com.br ou na Fanpage Liposhock.

 

Sobre Redação 338 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta