Vôlei masculino do Sesi-SP vai à Itapetininga em busca da vaga na semifinal da Superliga Cimed 2018/19

Equipe enfrenta o time da casa no segundo jogo da série melhor de três das quartas de final vôlei
Equipe enfrenta o time da casa no segundo jogo da série melhor de três das quartas de final. Foto: divulgação/Sesi

Na busca por se manter vivo na edição 2018/19 da Superliga Cimed e garantir uma vaga nas semifinais, o time masculino de vôlei do Sesi-SP segue para Itapetininga, onde enfrenta nesta quinta-feira (28/3), às 19h, a segunda partida da série melhor de três válida pelas quartas de final da competição. Após o resultado positivo (3 a 0) dentro de casa, os comandados do técnico Rubinho vão até o ginásio Ayrton Senna para encarar o Vôlei Um Itapetininga.

Completando 10 anos de vida em 2019, o grupo da indústria, que participa pela décima vez das quartas de final da Superliga, pode encerrar a série na segunda partida. Líder da competição após a disputa das 22 rodadas da fase classificatória, e com a vitória no primeiro confronto, os meninos do Sesi-SP seguem motivados para o interior paulista.

Mas, mesmo com a série a seu favor, o time da Vila Leopoldina sabe que não pode bobear. Além de ter atenção e concentração para encarar o Itapetininga e sua torcida, o grupo está ciente de que precisará corrigir os erros do último jogo para fazer um confronto um pouco mais seguro e assim se garantir nas semifinais.

“O nosso primeiro jogo não foi muito bom. Claro que a vitória veio e foi muito importante, mas tecnicamente deixamos a desejar e isso não pode acontecer em Itapetininga. Eles estão com um projeto legal, no primeiro ano de Superliga já se classificaram entre os oito times, estão com um baita treinador e jogadores de muito potencial. Isso tudo só nos alerta da atenção que temos que ter. O foco é ajustar o que não foi bom no primeiro jogo e fazer uma boa partida”, explicou o capitão e levantador, William Arjona.

A partida desta quinta-feira (28) terá transmissão ao vivo pelo SporTV. Caso seja necessário, o terceiro jogo será disputado no sábado, dia 30 de março, no ginásio da Vila Leopoldina, às 19h.

Superliga Cimed masculina 2018/19
Playoffs – Quartas de final, jogo 2
Jogo
: Vôlei UM Itapetininga x SESI-SP
Local: Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga/SP
Data / Hora: 28/3 (quinta-feira), às 19h
Transmissão: Sportv 2

Sobre Redação - contato@olaitapetininga.com.br 427 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta