A farmacêutica Cimed, em parceria com a Bauducco, reconhecida por seus produtos tradicionais de Natal, anunciou o lançamento do Carmed Bauducco Chocottone. O produto é incolor e será uma edição, chegando às farmácias e perfumarias com preço a partir de R$ 24,90.

Carmed Bauducco Chocottone - Divulgação
Carmed Bauducco Chocottone – Divulgação

O Chocottone®, um dos produtos mais estimados da Bauducco®, já está presente em cerca de 10 milhões de lares brasileiros, segundo levantamento da Kantar WorldPanel 2023. Em 2023, o produto ultrapassou pela primeira vez as vendas do panetone, refletindo sua popularidade crescente entre os consumidores. A Bauducco®, fundada em 1952, é líder em diversas categorias alimentícias e exporta para mais de 50 países, sendo a maior produtora de panetones do mundo.

A Cimed, por sua vez, é uma empresa com 47 anos de trajetória e forte presença no setor farmacêutico, distribuindo seus produtos a mais de 60 mil pontos de venda no país. Em 2023, a companhia obteve um crescimento expressivo em suas campanhas de colaborações, gerando R$ 400 milhões em faturamento e impulsionando o mercado de hidratantes labiais em mais de 90%.

Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, comentou sobre a parceria: “Carmed e Bauducco® compartilham valores como qualidade e a criação de memórias afetivas, resultando em uma collab que encanta pela originalidade. Afinal, Natal é um momento de felicidade, família, conexão e, acima de tudo, magia. O aroma de Bauducco Chocottone® leva imediatamente a esse mundo de boas lembranças e sensações. A nova collab promete ser mais um sucesso, reforçando a presença da Cimed no cenário de produtos inovadores e colecionáveis que agregam valor emocional ao consumidor”.

André Britto, CMO da Bauducco®, reforçou a importância do lançamento ao mencionar que a parceria contribui para o rejuvenescimento da marca, conectando-se com novas gerações e expandindo a experiência de Natal para além dos produtos tradicionais: “Esse lançamento simboliza uma colaboração inédita entre dois sucessos nacionais, cada um com sua relevância e propósito. Não foi à toa que escolhemos o Bauducco Chocottone® para essa parceria, já que o Chocottone® é só da Bauducco®. Em 2023, pela primeira vez em mais de 40 anos, o Bauducco Chocottone® superou as vendas do panettone. Essa collab com a Cimed ajuda a compor o pilar de rejuvenescimento da categoria com uma marca que conversa bem com as novas gerações, oferecendo uma nova experiência que vai além do produto na mesa e permitindo que nossos consumidores sintam a essência do Natal em um formato diferente. Além disso, essa inovação nos ajuda a criar experiências surpreendentes, que carregam emoção e significado. São poucas as marcas que tem essa capacidade. Bauducco é uma delas”.

PRÊMIOS

O lançamento contará com ações promocionais, incluindo um concurso de cartas de Natal que começa em 11 de novembro nas redes sociais da Cimed. Os participantes terão a chance de ganhar prêmios como iPhones, um Nintendo Switch e um tablet, todos acompanhados pelo Carmed Bauducco Chocottone®. Além disso, a campanha terá ativações em shoppings, incluindo uma cabine de fotos e a customização da fachada da drogaria São João em Gramado, durante o famoso evento Natal Luz.

Comente