Famílias que se enquadram nas faixas 2 e 3 do programa Minha Casa Minha Vida têm até o dia 31 de agosto para adquirir imóveis com condições facilitadas no Feirão Access, promovido pelo Grupo Planeta em Sorocaba. A ação acontece no stand de vendas localizado na Avenida General Carneiro, 2.445, no Jardim Magnólia, em frente ao Habib’s.
Durante o período da campanha, são oferecidos benefícios como isenção de ITBI e registro, entrada facilitada e bônus que podem chegar a R$ 58 mil. Entre os empreendimentos disponíveis estão os residenciais Parque Vida e Parque Lobato, ambos da marca Access, com valores a partir de R$ 220 mil.

“Ofereceremos condições especiais durante o Feirão. Certamente será uma oportunidade para quem busca o primeiro imóvel ou quer investir. Basta procurar nossa equipe de vendas autorizada que está à disposição no stand para informar valores e todas as condições especiais para estes empreendimentos”, afirmou Caio Fernandes, Diretor Comercial e de Marketing da Construtora Planeta.
Parque Vida e Parque Lobato
O Parque Vida está situado ao lado do Villa dos Ingleses, na zona oeste de Sorocaba, e é apresentado como um condomínio-clube com apenas quatro apartamentos por andar. As unidades têm 52,5 m², dois dormitórios e diversas opções de planta. Os imóveis incluem piso laminado nos dormitórios e living, além de piso cerâmico em cozinha, banheiro e varanda. A área de lazer será entregue decorada e equipada.
Já o Parque Lobato será construído no Jardim Santa Isabel, próximo ao Ceagesp, hospitais e supermercados da região. O projeto, assinado pelo escritório A3 Arquitetos, prevê unidades de 48 m² a 54 m², com opções de um ou dois dormitórios, algumas com suíte e vaga coberta.
O local contará com acesso facilitado por vias importantes, como a Rodovia Raposo Tavares, Avenida Armando Pannunzio, Rodovia João Leme dos Santos e Avenida Antônio Carlos Comitre.
Sobre a Access e o Grupo Planeta
Criada em 2023, a Access é a marca do Grupo Planeta voltada ao segmento do Minha Casa Minha Vida. Seu nome vem da expressão em inglês access, que remete à ideia de facilitar o acesso ao primeiro imóvel, além de ser um acrônimo da frase “A casa é sua”.
A Construtora Planeta, fundada em 1998 e com atuação exclusiva em Sorocaba, já entregou 63 empreendimentos e figura como uma das maiores do país segundo o ranking 2025 da Intec do Brasil. A empresa também é responsável por obras como o Ícone Planeta e o Planeta Square Garden.
Mais informações sobre o Feirão Access podem ser consultadas em: feiraoaccess.com.br.