Início ENTRETENIMENTO & LAZER SHOWS IRA! celebra 20 anos do álbum ‘Acústico MTV’ com show em São...

IRA! celebra 20 anos do álbum ‘Acústico MTV’ com show em São Paulo

Apresentação acontece em 10 de maio na Vibra São Paulo e integra turnê comemorativa da banda

IRA! celebra 20 anos do álbum 'Acústico MTV' com show em São Paulo (Foto: divulgação/Ana Carina Zaratin)

A banda IRA! se prepara para comemorar os 20 anos do álbum “Acústico MTV” com uma turnê em 2025. O show em São Paulo está marcado para o dia 10 de maio, na Vibra São Paulo, a partir das 22h. O espetáculo contará com o formato de mesas, incluindo um setor exclusivo chamado “O Girassol”, que oferece um kit especial aos fãs com pôster autografado, DVD “IRA! Folk”, voucher do restaurante Praça São Lourenço e uma sacola personalizada.

IRA! celebra 20 anos do álbum 'Acústico MTV' com show em São Paulo
IRA! celebra 20 anos do álbum ‘Acústico MTV’ com show em São Paulo (Foto: divulgação/Ana Carina Zaratin)

IRA! revive sucessos

O álbum “Acústico MTV”, lançado em 2004, foi um marco na carreira da banda, alcançando quase 1 milhão de cópias vendidas entre CD e DVD, e consolidando-se como um dos cinco projetos mais bem-sucedidos da série no Brasil. Para celebrar esse sucesso, o IRA! preparou um repertório que inclui todas as faixas icônicas do álbum, como “O Girassol”, “Eu Quero Sempre Mais” e “Tarde Vazia”, que impulsionaram o grupo em uma longa turnê na época.

Além das músicas do “Acústico MTV, o show também trará clássicos do IRA! que atravessam gerações, como “Envelheço na Cidade”, “Dias de Luta”, “Flores em Você”, “Núcleo Base” e “15 Anos”. O público também poderá ouvir canções como “Flerte Fatal”, “Ciganos”, “Poço de Sensibilidade”, “Por Amor” (de Zé Rodrix) e “Pra Ficar Comigo”, versão da banda para “Train in Vain (Stand By Me)” do The Clash.

Banda retorna após separação em 2007

A banda retomou as atividades em 2014, após um período de separação iniciado em 2007, e se apresenta neste show com sua formação atual: Nasi (vocais), Edgard Scandurra (violão e vocais), Evaristo Pádua (bateria), Johnny Boy (teclados e violão), Daniel Scandurra (baixolão), Jonas Moncaio (Tchello) e Juba Carvalho (percussão).

Serviço

IRA!
ACÚSTICO 20 ANOS
Data do evento: 10/05/2025
Horário: 22h
Abertura da casa: 20h
Configuração: Mesa
Classificação etária: 18 anos. Menores somente acompanhados de pais ou responsáveis
Local: Vibra São Paulo – Avenida das Nações Unidas, 17955
Ingressos: a partir de R$60,00

Canais de venda oficiais:

Uhuu.com – com taxa de serviço
https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/ira-acustico-20-anos-14080

Bilheteria Vibra São Paulo • Sem incidência de Taxa de Serviço
Avenida das Nações Unidas 17955 • Vila Almeida • São Paulo – SP.
Horário de funcionamento bilheteria Vibra São Paulo – Segunda-feira a Sexta-feira 12h às 15h e das 16h às 19h.
Sábados, domingos e feriados – FECHADO, salvo em dias de show com horário das 14h até o início do show.

Bilheteria do Teatro Bradesco • Sem incidência de Taxa de Serviço
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso I Perdizes • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h. Em dias de evento o funcionamento será a partir das 12h até o final do evento.

Bilheteria do Teatro Sabesp Frei Caneca • Sem incidência de Taxa de Serviço
7º Piso do Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, nº 569 • 7° Piso I Consolação • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: terça-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 19h e segunda-feira bilheteria fechada.

SEM COMENTÁRIOS

ComenteCancelar resposta

Sair da versão mobile