- Publicidade -

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) iniciou o período de inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2025 com novidades no campus de Itapetininga, localizado a aproximadamente 170 km da capital paulista. Além do curso de Medicina, a unidade passa a oferecer cinco novos cursos de graduação presenciais: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Gestão de Recursos Humanos e Marketing. As aulas ocorrerão no período noturno.

As inscrições para o vestibular geral seguem até o dia 18 de junho, por meio do site oficial da instituição (www.uscs.edu.br/vestibular). A taxa é de R$ 40,00. As pessoas interessadas podem optar entre duas formas de ingresso: envio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), com resultados válidos de 2015 a 2024, ou realização de uma redação online, marcada para 27 de junho.

Também é possível se inscrever em cursos na modalidade de educação a distância (EAD). O edital com todas as orientações está disponível na área de inscrição.

Campus Itapetininga - Foto: Ana Paula Lazari
Campus Itapetininga – Foto: Ana Paula Lazari

Vestibular de Medicina tem inscrições até 28 de maio

O curso de Medicina continua com inscrições abertas até 28 de maio para ingresso no segundo semestre. São 180 vagas disponíveis, distribuídas entre os campi de Itapetininga, São Caetano-Centro e Bela Vista, na capital. Cada unidade oferece 60 vagas.

O processo seletivo será realizado no dia 22 de junho, das 14h às 19h, em local definido pelo candidato no momento da inscrição. A seleção será conduzida pela Fundação Vunesp. A taxa de inscrição é de R$ 315,00. Neste ano, a instituição permitirá que uma única inscrição, no valor mencionado, seja válida para a candidatura em mais de um campus, desde que essa informação seja registrada no ato da inscrição.

Mais informações podem ser consultadas em: www.uscs.edu.br/vestibular.

Comente