- Publicidade -

O cantor e compositor Jorge Aragão se apresenta em Itapetininga no próximo dia 23 de maio, sexta-feira, no palco externo do Centro de Atividades do SESI, como parte da programação do Circuito Todos os Sons, promovido pelo SESI-SP. A apresentação é gratuita e aberta ao público, com classificação livre.

A reserva de ingressos poderá ser feita a partir das 8h da segunda-feira, 12 de maio, exclusivamente pela plataforma MEU SESI (www.sesisp.org.br/eventos). Crianças com até 5 anos não precisam de ingresso. Os convites reservados têm validade até 15 minutos antes da apresentação. Ingressos remanescentes serão distribuídos no local, nesse mesmo intervalo de tempo.

Com início previsto para às 20h, o evento terá abertura dos portões às 18h30, estrutura com praça de alimentação e apresentação inicial do artista Theodoro Nagô.

Jorge Aragão faz show gratuito no SESI Itapetininga nesta sexta, 23 de maio - Divulgação
Jorge Aragão faz show gratuito no SESI Itapetininga nesta sexta, 23 de maio – Divulgação

Jorge Aragão sobe ao palco acompanhado por sua banda e apresenta repertório com sucessos como ‘Eu e você sempre’, ‘Moleque atrevido’, ‘Deus manda’, ‘Coisa de pele’, ‘Amigos… amantes’ e ‘Do fundo do nosso quintal’. Com mais de 20 discos lançados, o artista acumula parcerias com nomes da música popular brasileira e do samba, incluindo Elza Soares, Beth Carvalho, Alcione, Leci Brandão, Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho e Martinho da Vila.

Segundo a organização, a expectativa é de que o evento receba cerca de 8 mil pessoas.

Serviço

Circuito Todos os Sons SESI-SP
Jorge Aragão em Itapetininga

Data: 23 de maio (sexta-feira)
Local: CAT SESI Itapetininga – Rua Alex Amadeu Belinato, Vila Rio Branco, Itapetininga
Abertura dos portões: 18h30
Início do show: 20h
Classificação: Livre
Ingressos: Gratuitos, com reserva pelo site www.sesisp.org.br/eventos
Validade dos ingressos: até 15 minutos antes da apresentação

Comente