O Brasil possui a maior Parada Gay do mundo e é um dos principais destinos para comunidade LGBT. Para o candidato a Mister Brasil Max Souza, ter um presidente assumidamente gay pode ser apenas uma questão de tempo. “Sou casado com um prefeito gay, ele deixou claro desde as eleições sobre a sua opção sexual e nada o atrapalhou, estamos evoluindo. Para termos um presidente gay no Brasil é só uma questão de tempo”, falou em entrevista para a rádio Exclusiva FM, em São Paulo.

Max Souza, namorado de prefeito do interior de SP que concorre ao título de Mister, diz em entrevista em rádio que o país merece um presidente LGBT+
Foto: divulgação

Max aproveitou para relembrar sobre o caso de Pete Buttigieg, 37, um novo nome cotado para a corrida presidencial dos Estados Unidos divulgado no início de 2019. Ele assumiu a homossexualidade em 2015 e se casou em 2018. Assim como Pete, Max pede para que o poder olhe pelas minorias e defende publicamente, em seus discursos, os direitos da população LGBT. Por outro lado, o Mister Lins também comentou o caso do presidente da Filipinas, em que ele disse que foi “curado de ser gay”.  “Isso é uma discussão que não tem fim, para mim, cura gay não existe”.

O modelo também defende a criação de uma lei federal para aumentar a proteção de LGBTs contra discriminação. “Precisamos acabar com a guerra contra os homossexuais no Brasil”.

Confira a entrevista completa nesse link: https://www.facebook.com/exclusivafmm/videos/2492385484158730/

Comente