O Outback Steakhouse lança promoções exclusivas que irão proporcionar aos fãs momentos especiais em casa. As entregas estão disponíveis em diversos bairros de Sorocaba e Votorantim e devem ser feitas via iFood. Os preços especiais são válidos por tempo limitado e de acordo com o estoque do restaurante localizado no Iguatemi Esplanada.
Peixe e camarão no Outback
Para os apaixonados por frutos do mar e peixe, o Outback lança dois combos especiais para a Páscoa. A primeira opção combina Toowoomba Pasta (combinação perfeita de camarões e champignons, temperada com ervas finas e servida com fettuccine refogado ao molho Alfredo) + Tilápia Filet (preparado na chapa e servido com o delicioso molho Tartare) a R$ 79,90. Já a segunda opção de combo é composta de Toowoomba Pasta + Grilled Fish & Shrimp Scampi (tilápia preparada na chapa e coberta com camarões ao molho Scampi) a R$ 89,90. A promoção é válida de 9 a 12 de abril ou enquanto durarem os estoques.
Combo para toda a família
No delivery, o Outback preparou um combo especial para família que sai por apenas R$ 89,90. Na compra de uma Junior Ribs for 2 (duas Junior Ribs servidas com dois acompanhamentos), ganhe um prato do Kids Menu. Os pedidos devem ser feitos via iFood e as ofertas estão disponíveis por tempo limitado e de acordo com disponibilidade de estoques.
Cerveja Outback Colorado: leve três, pague uma
O Outback continua com outras vantagens para entregar aos seus clientes que conferirem as novidades no iFood, como a promoção “leve três, pague um”. Na compra de três cervejas Outback Colorado (300ml) pelo delivery, o cliente paga apenas uma (R$ 16,90). A ação é válida por tempo limitado, enquanto durarem os estoques. A cerveja Outback Colorado é exclusiva e com sabor inspirada no pão australiano, famoso por ser a cortesia de boas-vindas do restaurante. A cerveja, uma Rye Light American Wheat, traz lúpulo australiano, centeio e açúcar mascavo.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 44 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.