Está chegando às lojas brasileiras novos modelos da consagrada linha Blaze, da Ray-Ban. Inspirada nos ícones lendários da marca, os novos lançamentos redefinem o estilo em óculos de sol.
Produzidas exclusivamente para pessoas confiantes e que não têm medo que fugir das regras, essa estrutura das lentes apresenta uma nova roupagem aos modelos clássicos. As lentes da linha Blaze contam com a tecnologia sharp onesie, exclusiva de Ray-Ban. São lentes inteiriças de policarbonato, no estilo máscara, cortadas a laser e aplicadas sobre armações metálicas dos modelos mais icônicos da marca. O resultado é uma combinação autêntica, ousada e com um efeito luminoso. Apresentadas nos ícones originais Ray-Ban, incluindo o Clubmaster, Hexagonal, Caçador, Round, a família Blaze está ganhando dois novos integrantes: General e Aviator.
General Blaze – RB3583N
Nunca se esconda nas sombras, um dos formatos mais quentes do último ano debuta com um novo toque ousado – o The General foi transformado em Blaze! Apresentando uma nova estrutura Blaze, com as lentes por cima da armação e a ponte dupla em metal inconfundível, e hastes do General original, três novas lentes degradê espelhadas, para além das opções verde clássico e preto, tornam este look inovador em termos de fascínio clássico e estilo – um desbravador para uma geração de designs que estão por vir. Confira os modelos:
Aviador Blaze – RB3584N
Estilo de vanguarda e espírito indissolúvel redefine o ícone dos ícones – o Aviator está de volta em Blaze! Apresentando uma armação frontal em aço e ponte superior arrojada, este formato piloto traz a inovadora estrutura de lentes sem moldura e sem armação do Blaze de volta para as suas origens com lentes G-15 ou degradê, planas, sobre armações ouro clássico, prata ou bronze de canhão que transportam o estilo clássico para uma nova dimensão. Completando a seleção, as tonalidades espelhadas elétricas e a versão preto semi-brilhante, certificam-se de que o estilo moderno proporciona um perfil de alta energia, que gritam alegria com atitude! Confira os modelos:
Para maiores informações sobre Ray-Ban:
www.ray-ban.com
Luxottica Group S.p.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse www.luxottica.com