As férias de julho vão ficar ainda mais divertidas para quem for ao Iguatemi Esplanada de 4 e 23 de julho. As crianças que acompanham a febre do momento poderão exercitar a imaginação no ‘Slime é Nick Experience’, que tem entrada gratuita e ficará montado na Praça de Eventos da Ala Norte do shopping.
O espaço criado pela Nickelodeon é repleto de atividades divertidas, lúdicas e interativas. O espaço será dividido em um circuito com quatro módulos que foi realizado para receber crianças de 5 a 13 anos de idade.
Alinhada com a febre que atingiu a criançada, a Nickelodeon, como criadora da “meleca verde”, convida os pequenos a personalizarem seu próprio slime de forma única. Desenvolvido pela agência Outra Praia, o circuito é formado por 4 etapas: ‘Elásticos Slime’, ‘LED Slime’, ‘Piscina de Slime’ e ‘Slime Lab’.
Uma das grandes atrações da experiência é a ‘Piscina de Slime’, onde a criançada poderá ter o primeiro contato com o Slime Nickelodeon Original, licenciado pela Asca Toys e já disponível em pontos de venda por todo o Brasil. Ao final, no ‘Slime Lab’, todos os pequenos ganharão uma amostra do Slime Nickelodeon Original, produzido pela Asca Toys, para personalizá-lo e levá-lo como recordação dessa inesquecível (e gosmenta) experiência.
Além de garantir muita diversão do início ao fim da maratona de brincadeiras, as crianças também poderão aproveitar para tirar fotos no ‘Tubo de Slime’ que se encontra na parte externa do circuito e uma incrível piscina de bolinhas para crianças de 3 a 13 anos de idade.
A entrada é gratuita e o público dever retirar sua senha, que é limitada à capacidade do espaço. As senhas serão entregues por ordem de chegada, podendo se esgotar antes mesmo do encerramento das atividades.
O Circuito
ELÁSTICOS SLIME
Nessa etapa, as crianças entram em um espaço cheio de elásticos verdes posicionados como se fosse um labirinto. O objetivo é conseguir alcançar a saída para conhecer o segundo ambiente.
LED SLIME
Uma sala cheia de LED verde irá simular o slime escorrendo nas paredes. Através de espelhos, a sensação visual é de que as crianças estão rodeadas de “meleca verde”.
PISCINA DE SLIME by Asca Toys
Esta etapa conta com uma piscina de Slime Nickelodeon Original, by Asca Toys, onde as crianças podem colocar a mão, puxar e fazer fotos divertidas.
SLIME LAB by Asca Toys
Nesse ambiente, as crianças podem criar e personalizar (com glitter, lantejoulas e MUITO MAIS) seus próprios potinhos de Slime Nickelodeon Original, by Asca Toys.
PISCINA DE BOLINHAS
Para crianças de 3 a 13 anos de idade, essa atividade, localizada na parte externa do circuito e com entrada independente, garante diversão e mais um momento de descontração após as brincadeiras com slime.
Serviço:
Slime é Nick Experience
Data: de 4 a 23 de julho
Horário: de segunda a domingo a sexta-feira, das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos da Ala Norte do Iguatemi Esplanada
Acesso gratuito mediante retirada de senha
Faixa Etária: de 5 a 13 anos (É necessário apresentar documento da criança.)
Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 – Parque Bela Vista – Votorantim
Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 – Altos do Campolim – Sorocaba
Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemiesplanada.com.br /
Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais
Instagram – @iguatemiesplanada
Facebook – facebook.com/iguatemiesplanada
Sobre o Shopping Iguatemi Esplanada
Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping e uma torre comercial. O shopping tem mix completo e adequado ao público da região. No total são 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo oito restaurantes, sete salas de cinema, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos e tem como missão proporcionar experiências únicas a seus clientes.
Sobre Nickelodeon
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.