A Tirolez, marca de queijos que é sinônimo de tradição e qualidade, começou em abril sua nova campanha em mídia integrando TV, rádio e mídias sociais.

O objetivo da campanha é apresentar a amplitude do portfólio e sugerir as diversas formas de consumo. Toda a linha é apresentada, como os queijos, cremes e requeijões para o dia a dia, queijos especiais, produtos para uso culinário e linha zero lactose.

A campanha, que será impulsionada ao longo do ano, contemplará vinhetas na TV paga (GNT e VIVA), merchandising na TV aberta (Record e Band), spots em rádios selecionadas do Sul, Sudeste e Nordeste, além de apoio com conteúdo nas redes sociais da empresa.

“A Tirolez é uma marca inovadora que produz queijos de qualidade há 38 anos. Nossa campanha tem a missão de apresentar ao público a variedade do nosso portfólio. O queijo é um alimento que, além de nutritivo, combina com tudo e pode estar cada vez mais presente na mesa dos brasileiros. Temos queijos para saborear todos os dias e em todas as ocasiões. Queremos ensinar as pessoas sobre o mundo dos queijos e sobre como o consumo pode ser frequente e diversificado. Por isso, escolhemos programas e mídias que conversam com nossa audiência e reforçam ainda mais a nossa marca na vida dos consumidores.” explica Luiza Hegg, gerente de marketing da marca.

Sobre a Tirolez

Fundada há 38 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade. Tal característica decorre, entre outras causas, do leite de alta qualidade que utiliza em sua produção e do cuidado artesanal e o carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 100 itens e pode ser encontrado em todo o Brasil.

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