Aramis, referência no varejo de moda masculina no Brasil, passa a divulgar em suas redes sociais vídeos com conteúdo que foram co-criados com o economista, jornalista e apresentador Ricardo Amorim. Para a iniciativa a marca escolheu abordar aspectos pouco conhecidos da trajetória de Ricardo.

São três vídeos de dois minutos, além de pílulas nas quais ele revela o que é sucesso em sua percepção, fala sobre projetos que o inspiram, como conciliar vida pessoal e profissional, e também assuntos como meditação, conexão com a natureza, entre outros. Todo o conteúdo está ligado com os três temas da nova coleção da marca: dinamizar, coexistir e ser.

A iniciativa faz parte da nova estratégia de comunicação da Aramis, que tem como objetivo explorar a ressignificação do sucesso revelando sua pluralidade nos dias atuais. Este tema é traduzido em uma linguagem de moda moderna com estratégia de lifestyle e conteúdo desenvolvido em parceria com co-criadores. Ricardo Amorim é o primeiro co-criador escolhido pela marca, e o resultado poderá ser conferido nos próximos dias.

Aposta em novo formato de trabalho

Entre os objetivos da marca está a inovação, e após assumir a liderança da Aramis, Richard Stad, CEO da Aramis desde 2014, percorreu o mercado publicitário em busca de uma nova agência de comunicação. A liderança da companhia decidiu então apostar em um novo formato com a contratação de duas frentes: consultoria estratégica feita pela Vanguard Strategy, da publicitária Vanessa Yadoya, em parceria com a B+K, agência de criação especializada em moda e beleza das diretoras criativas Ana Boschiero e Marcela Kaljee.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Aramis

Talent: Ricardo Amorim

Agência: B+K & Vanguard Strategy

Direção Criativa: B+K

Planejamento estratégico: Vanguard Strategy

Direção: Aline Lata

Direção Fotografia: Érico Toscano

Técnico de som: Tomas Franco

Produção executiva: Zuca Urban

Produtor de locação: Fabiano Ramos

Edição: Eduardo Resing

Finalização: Volt

Locação: Centro Paraolimpico – São Paulo

Sobre a Aramis

Fundada em 1995 por Henri Stad, empresário francês com 45 anos de experiência no setor têxtil, a Aramis é a segunda maior marca de varejo de moda masculina no Brasil. Com 78 lojas próprias em todo o Brasil, além de presença em outlets, e-commerce e nas principais multimarcas do país, a companhia é liderada por Richard Stad desde 2014.

Para mais informações, acesse:

www.aramis.com.br

https://www.instagram.com/aramismenswear/

https://www.facebook.com/aramismenswear

https://www.linkedin.com/company/aramis-menswear

Sobre Vanguard Strategy

Vanguard Strategy, consultoria de estratégia de comunicação e marca da publicitária Vanessa Yadoya, com passagens por Almap BBDO, CO.R Inovação e DM9 DDB, com clientes como C&A, Centauro, Google, Ambev, entre outros.

www.vanguardstrategy.com.br

Sobre B+K

B+K, agência de criação especializada em moda e beleza das diretoras criativas Ana Boschiero e Marcela Kaljee, possui vasta experiência neste setor atendendo clientes como Melissa, C&A, Dryzun, Hope, The Beauty Box, empresa do Grupo Boticário, entre outras.

Comente