Ex de Biel diz que DJ Avicii estava dando apoio na separação

biel avicii
Reprodução: Youtube

Duda Castro, futura ex-mulher de Biel, fez um vídeo de pouco mais de 10 minutos para desabafar sobre o processo de divórcio com o cantor de funk. Na última semana, Duda acusou Biel de de tê-la agredido na Páscoa durante uma discussão entre o casal em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. O cantor afirma que ela atirou um copo em sua cabeça, que o fez tomar 13 pontos.

Duda foi detida por 24 horas após a discussão. “Em uma conversa com os policiais depois que eu fui presa, ele falou pra mim que o único motivo que o Gabriel não foi preso é pelo fato de o Gabriel ter ligado pra polícia primeiro. E expliquei para o policial que eu não liguei primeiro porque o Gabriel quebrou meu telefone”, contou Duda ao longo do vídeo.

A moça ainda relatou que, ao longo do processo de separação, estava recebendo apoio do DJ sueco Avicii, que morreu na sexta-feira (20).

“Quando isso saiu na mídia, a verdadeira história, no mesmo dia, perdi um amigo, que estava me ajudando demais nesse processo de sair disso, de recuperação, que é o Tim, Avicii”.

“E minha gata está com um cone na cabeça, passou por uma cirurgia. Ficou sete dias sem comida e sem água. Gabriel não deixou eu buscar minhas gatas nesse tempo todo. Minhas gatas, minhas roupas, tudo”, relatou Duda, que se disse “fisicamente e mentalmente destruída”.

“Ele tanto o falou para vocês que fugi, que não quero assinar o casamento, aquela coisa toda, sendo que quem levou ele pra corte pra fazer o processo de divórcio fui eu. Não sei porque ele falou que eu não assinei, sendo que a Giovanna, a própria irmã dele, foi comigo na corte. A manipulação e o ciclo doido continuam”.

Duda contou que, além do apoio da família, conta com o suporte de quatro advogados.

“Nesse processo todo desse namoro eu perdi minha casa, perdi todo meu dinheiro, até meus animais sofreram nesse processo todo. (…) Quem está do lado consegue ver a coisa toda com a cabeça e eu ainda tenho aquela coisa do coração, de sentimento, de pena. Acho que é normal. Querendo ou não, eu estava envolvida com essa pessoa por um ano e meio”.

“Estou tentando pensar que essa pessoa que convivi por um ano e meio tem algum distúrbio, que não é normal, que tem algum problema mental. Porque eu simplesmente parar para pensar que essa pessoa simplesmente é uma pessoa ruim, eu não sei como eu vou me perdoar por ter me colocado nessa situação. E também perdoar ele”.

“Eu preciso perdoar ele pra eu conseguir move on [seguir em frente] com a minha vida e me desprender dessa situação. E nesse momento não consigo perdoar ele”.

Duda repete algumas vezes no vídeo que pretende relatar exatamente o que aconteceu no dia da briga, mas quer dar uma chance para Biel.

“Antes de poder explicar, gostaria de dar a oportunidade para o Gabriel ou para a Giovanna, que eu bati, pra eles postarem o restante do vídeo. Porque é muito fácil, muito cômodo postar os 10 segundos do momento de surto que tive depois de tudo o que eu vivi. E cá entre nós, quem fica filmando uma briga aonde atacam um copo na cabeça do irmão e você continua filmando? Pelo amor de Deus”.

Com informações do G1

Sobre Redação 353 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta