Férias em Rio Quente – Programação de janeiro promete agitar os hóspedes com vários esportes

Beach Tênis, Surf, Futebol, Slackline estão na programação

Rio Quente preparou uma programação especial para quem gosta de esportes. Com atletas reconhecidos nacionalmente, durante todo o mês de janeiro, os hóspedes poderão aprender e se divertir com diversas modalidades, como o Slackline na Praça do Hotel Pousada.

Já a Arena da Praia do Cerrado, localizada no Hot Park, terá Clínica de Beach Tênis com Adão Chagas, árbitro de cadeira da ATP e um dos precursores do beachtennisno Brasil; de Vôlei com Marcel Miri, ex-jogador e preparador físico; de Futevôlei com a atleta Tricampeã Brasileira, tricampeã Mundial e 5 vezes campeã carioca Rainha do Brasil, Josy Souza; de Futebol com o atleta do Sport Club Corinthians Paulista e da seleção; de Frescobol com as atletas TOP1 do ranking Carioca, Camila Sayure e Silvia Oliveira; de Goleiros com o atleta Tiago Marinho, goleiro brasileiro de futsal e do Corinthians; e de Peteca. Enquanto a Praia do Cerrado, receberá Alex Cezar, atleta Surf Coach (Instituto Gabriel Medina) e Mental Coach (Atleta Campeão), que ministrará as aulas de Surf.

Outra dica é se programar para a “Corrida da Alegria”, marcada para o dia 18 de janeiro às 8h, que terá 5km e 10km para os adultos e 300m e 600m para as crianças. Para participar, o hóspede deve fazer a aquisição da corrida no mesmo momento que fizer sua reserva de hospedagem. Os hóspedes interessados em participar devem fazer sua inscrição no local onde será a entrega dos kits (entrada do Hot Park) na sexta (17), das 10 às 18h, e no sábado (18), das 6h até às 7h.

A corrida é uma atividade paga, não havendo gratuidade para quem estiver hospedado. O valor cobrado das inscrições de hóspedes será de R$ 119,00 para adultos e crianças, que dará direito ao Kit do Atleta com uma sacochila de nylon, uma medalha finisher e uma camiseta manga curta (tecido 100% dry fit) com proteção UV.

Pacotes

Rio Quente: Hotel Giardino

Dia 15 a 19 de Janeiro (04 noites): a partir de 10x de R$ 490,91 por pessoa em Suíte Standard Double com meia pensão + Entradas e Acesso ao Hot Park e Parque das Fontes. Crianças até 11 anos não pagam.

***Preços sujeitos a disponibilidade. Consulte valores e datas em https://www.rioquente.com.br.  A programação também está sujeita a alteração.

Programação de Janeiro

CLÍNICA DE FUTEBOL – até 11/01 – Arena da Praia do Cerrado
Com o atleta do Sport Club Corinthians Paulista e da seleção Brasileira de Futsal, Deives Moraes.

CLÍNICA PARA GOLEIROS – até 11/01 – Arena da Praia do Cerrado
Com o atleta Tiago Marinho goleiro brasileiro de futsal e goleiro do Corinthians.

CLÍNICA DE SURF – até 11/01 – Praia do Cerrado
Com Alex Cezar, atleta Surf Coach (Instituto Gabriel Medina) e Mental Coach (Atleta Campeão)

CLÍNICA DE FUTEVÔLEI – de 13 a 18/01 – Arena da Praia do Cerrado

Com a atleta Tri campeã Brasileira / Tri campeã Mundial e 5 vezes campeãs carioca Rainha do Brasil, Josy Souza.

CLÍNICA BEACH TÊNIS – de 13 a 18/01 – Arena da Praia do Cerrado

Com Adão Chagas, árbitro de cadeira da ATP, um dos precursores do beachtennisno Brasil e Vice-presidente da Federação Carioca de Beach Tennis.

“CORRIDA DA ALEGRIA” – 18/01 – inscrições pelo site www.hotpark.com

CLÍNICA DE FRESCOBOL – de 20 a 25/01 – Arena da Praia do Cerrado
Com as atletas TOP1 do ranking Carioca, Camila Sayure e Silvia Oliveira

CLÍNICA DE SLACKLINE – de 19 a 26/01 – Praça do Hotel Pousada

CLÍNICA DE VÔLEI – de 24 a 28/01 – Arena da Praia do Cerrado
Com Marcel Miri, ex-jogador de Volêi e preparador físico.

CLÍNICA DE PETECA – de 24 a 28/01 – Arena da Praia do Cerrado.

Sobre o Rio Quente – O Rio Quente proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil; o Parque das Fontes, que concentra oito nascentes de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. São 497 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas.

Comente