Mais de 20% dos brasileiros já terminaram um relacionamento antes do Carnaval pra curtir a folia, revela pesquisa

Grupo de foliões itapetininganos fantasiados se divertindo no carnaval de rua de 1978
Grupo de foliões itapetininganos fantasiados se divertindo no carnaval de rua de 1978. Foto: reprodução Google

O Carnaval já está chegando e o Sexlog, maior rede social adulta da América Latina, quis investigar se é sério mesmo que as pessoas terminam relacionamentos antes do Carnaval só pra curtir o feriadão na farra. E não é pouca gente que teria essa coragem, acredita? De acordo com os dados, 21% dos usuários assumiram que já fizeram isso, com destaque para os cariocas (23%) e mineiros (22%).

Mas nem só de notícia triste é feita a pesquisa! Segundo ela, 74% começaram um relacionamento nessa época e não se arrependeram, dando destaque pra galera do Distrito Federal (79%), Paraná (75,8%) e São Paulo (75,2%). Além disso, 58% dos casados afirmam que se aventuraram e já transaram em lugares inusitados durante a folia.

Fetiches de Carnaval

Ainda segundo os dados, 81% dos respondentes afirmam que, no Carnaval, sentem mais vontade de realizar fantasias sexuais. Com destaque para os paulistas (80%) e cariocas (84%).

Entre os fetiches mais realizados neste período, estão ménage, com 40% das respostas, sexo em público com 37% e suruba com 22%. Além disso, segundo 83% dos brasileiros entrevistados, as fantasias usadas durante a folia despertam ainda mais o desejo sexual. Então, já fica aqui uma dica para você aproveitar AQUELA fantasia que vai usar nos bloquinhos para o Carnaval entre quatro paredes, hein?

No Carnaval tem mais sexo. Mito ou verdade?

VERDADE! Carnaval é só folia e pegação para os usuários do Sexlog. Segundo 15% dos casados, 15% dos que namoram e 14% dos solteiros, a frequência das relações sexuais pode aumentar em até 3 vezes.

Se você quer apimentar ainda mais o seu Carnaval, que tal conhecer bastante gente nova, liberal e que curte muitos fetiches? Faça o seu perfil no Sexlog.com, é gratuito (www.sexlog.com.br).

Mais sobre o Sexlog:

Há mais de 10 anos no mercado, o Sexlog se tornou uma das principais plataformas para quem busca viver a sexualidade e erotismo com total liberdade, sem tabus. Hoje, já conta com mais de 10 milhões de usuários cadastrados e, ainda, 31 mil inscritos em seu canal Sexlog TV, no Youtube, que aborda vídeos sobre sexualidade, fetiches, saúde sexual, entre outras curiosidades do mundo do sexo.

Além do seu canal no Youtube, a rede social tem outras frentes de negócios, como: Portal Data Sexo (com dados de pesquisas próprias sobre sexualidade no Brasil) e o Portal Cínicas.com que reúne diversas reflexões sobre o papel feminino na sociedade e incentiva o empoderamento e autonomia da mulher).

Sobre Redação - contato@olaitapetininga.com.br 428 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta