Pinho Sol, a marca líder no segmento de desinfetantes* da Colgate-Palmolive, expande sua presença no mercado de Limpeza e entra agora no segmento de limpadores, buscando oferecer um produto completo ao consumidor, com 5X mais poder de limpeza.

A marca, que já é reconhecida por deixar a casa sempre limpa e protegida contra germes, fungos e bactérias, chega ao mercado em uma nova versão: o novo limpador Pinho Sol Limpeza Pesada. O lançamento oferece uma solução completa para todas as necessidades de limpeza devido a sua fórmula avançada, com partículas ativas, que proporcionam 5 benefícios em um só produto: limpa profundamente, remove manchas, protege a casa, desengordura e perfuma.

Os benefícios do Pinho Sol Limpeza Pesada vão além de um limpador comum. Além de menor esforço na hora da limpeza, o produto garante a remoção dos resíduos quase em sua totalidade, deixando as superfícies com mais brilho, desengordura 25% mais**, remove até 2x melhor as manchas difíceis** e 2X mais limo**, além de possuir uma fragrância agradável e de longa duração. Multiuso e eficiente, o produto chega na versão Eucalipto, disponível nos tamanhos 500ml e 1L.

“Com o lançamento do Pinho Sol Limpeza Pesada, buscamos atender as necessidades dos consumidores de utilizar produtos práticos e TUDO EM 1, uma vez que há uma evolução em termos de como a limpeza é vista por eles e a falta de tempo demanda um produto prático e eficaz. Sabemos que o consumidor atual não passa mais tempo integral cuidando da casa. Hoje existem outras prioridades, como trabalhar, cuidar dos filhos, sair com amigos, cuidar da saúde e do bem-estar, mas ainda assim sem deixar de buscar uma casa limpa, protegida e com o tradicional cheirinho de limpeza que todos valorizam. Por isso, buscamos inovar no mercado trazendo produtos que garantem eficiência e praticidade, facilitando a vida dos consumidores para que eles tenham tempo para o que realmente importa”, afirma Cintia Arruda, Gerente de Marketing da Colgate-Palmolive.

A linha Pinho Sol Limpeza Pesada pode ser encontrada em hipermercados e supermercados  em todo o Brasil.

* Fonte: Nielsen Retail Index – Ano 2017.

** *vs. Limpador genérico do mesmo fabricante.

Sobre Colgate-Palmolive 90 anos de Brasil – A Colgate-Palmolive, fundada em 1806 por Willian Colgate, chegou ao Brasil em 1927.  Completando 90 anos de brasilidade em 2017, a companhia trabalha diariamente para espalhar o Sorriso Colgate a todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde e bem-estar. A marca promove a saúde oferecendo uma linha completa de produtos consagrados em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Limpeza do Lar (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A empresa também atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 53 milhões de crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com governo, associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.5 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.

Em 2017, a marca número 1 em recomendação dos dentistas vai retribuir o carinho do povo brasileiro com diversos motivos para sorrir. A programação completa de eventos e outras informações sobre a marca e os produtos podem ser conferidas no site www.colgate.com.br

Comente