Plataforma e-Agro lança versão freemium durante a Agrishow 2018

isitantes da maior feira de tecnologia agrícola da América Latina que acontece de 30 de abril a 4 de maio, em Ribeirão Preto (SP) terão à disposição e gratuitamente sistema on-line de gestão de propriedades agrícolas
Visitantes da maior feira de tecnologia agrícola da América Latina que acontece de 30 de abril a 4 de maio, em Ribeirão Preto (SP) terão à disposição e gratuitamente sistema on-line de gestão de propriedades agrícolas

Os visitantes da 25ª edição da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que acontece em Ribeirão Preto (SP), de 30 de abril a 4 de maio, terão à disposição a versão freemium da plataforma e-Agro – sistema inovador que gerencia, potencializa e traz resultados inovadores para a produção agrícola.

Com a versão gratuita da ferramenta, que pode ser acessada através do site www.eagro.ag, é possível levar a propriedade rural onde você for, na palma da mão, 24 horas por dia, utilizando computadores, smartphones ou tablet. A plataforma e-Agro gera relatórios completos com apenas um clique. Ela descomplica a gestão e facilita a tomada de decisões, tudo de maneira simplificada e on-line. O espaço da e-Agro ficará na rua H do Pavilhão, estande 34, próximo à entrada Norte. No período da Feira, a equipe da e-Agro mostrará aos visitantes as funcionalidades do sistema.

Segundo Raphael Ivan, diretor de produtos da empresa, a versão freemium foi desenvolvida para ajudar o produtor rural a otimizar seu tempo com a inovação. “A Agrishow é conhecida por mostrar as principais tecnologias do agronegócio para o público. Estaremos na Feira com a plataforma e-Agro, um sistema arrojado que tem o mesmo propósito do evento, que é o de levar praticidade ao campo. A ferramenta une gestão, tecnologia, estratégia, previsão de produção, desempenho da colheita e conhecimento, com a simplicidade que o produtor agrícola precisa para administrar e alavancar seu trabalho”, explica.

A e-Agro fez um estudo com mais de 300 clientes e apurou que, em  média, para cada 100 hectares, são necessários apenas 46 minutos por dia de uso da plataforma para efetuar todo o controle da propriedade rural. Com a otimização de tempo, é possível investir na produção do empreendimento.

Parceria com a AgroMercador

Para a Agrihow 2018, a e-Agro fechou uma parceria inédita com a AgroMercador (www.agromercador.ag) – maior plataforma eletrônica de compras para o agronegócio. Com a ferramenta digital é possível cotar, comprar e pagar pelos mais diferentes produtos ou serviços utilizados na operação de uma propriedade de qualquer lugar, através do aplicativo ou site 24 horas por dia, 7 dias por semana. O sistema conta com mais de um milhão de fornecedores disponíveis.

Os clientes e-Agro contarão em seu sistema, automaticamente, com uma aba de acesso para a AgroMercador, onde ganharão otimização de tempo, pois todas as compras já serão lançadas no sistema da e-Agro.

Sobre a e-Agro – a plataforma e-Agro oferece ao empreendedor a gestão de seu negócio na palma da sua mão, de qualquer lugar do mundo, apenas utilizando smartphone ou tablet. O sistema funciona de forma simplificada, 24 horas por dia e com total suporte técnico. O aplicativo também oferece capacitação para seus usuários. Atualmente, a e-Agro conta com mais de 1.577 fazendas cadastradas, totalizando, aproximadamente, 86.579 hectare. Visite www.eagro.ag e saiba mais.

Estande e-Agro na AGRISHOW 2018 – 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 30 de abril a 4 de maio de 2018
Local: Pavilhão entrada Norte – Rua H, estande 34 I Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

About Redação 303 Articles
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

1 Trackback / Pingback

  1. ZF participa da Agrishow 2018 e lança Eixo Narrow para tratores de 25 a 70hp | Itapetininga Notícias

Deixe uma resposta