Senac Itapetininga oferece cursos para quem busca capacitação rápida nas férias

senac itapetininga
Foto: Senac 2018

Para quem ficou na correria durante o ano, os cursos de curta duração do Senac Itapetininga são uma oportunidade de turbinar o currículo e começar 2019 com uma nova capacitação profissional. Com duração entre 16 e 36 horas, as aulas têm início em janeiro e fevereiro. As inscrições já estão abertas.

“Nós ofertamos os cursos de formação rápida para atender às pessoas que desejam aprofundar-se na área em que trabalham, ou que têm interesse em aprender uma nova profissão”, diz Luciana Scudeler, coordenadora na unidade.

O diferencial é poder escolher entre sete modalidades de atuação no mercado e ter a garantia da certificação Senac, amplamente reconhecida em todos os setores. “Quem estuda ou trabalha muitas vezes não consegue se organizar durante o ano, então aproveita as férias para se atualizar e melhorar o currículo”, avalia a coordenadora.

A unidade Itapetininga oferece ainda a possibilidade de bolsas de estudo. Quem tiver interesse na solicitação deve se inscrever dois meses antes de começarem as aulas do curso desejado.

Os cursos oferecidos no período noturno são Depilação; Atendimento ao Cliente; Desenvolvimento de Liderança; Compras e Administração de Materiais e Logística Integrada. No período diurno, os cursos são Segurança no Preparo de Medicamentos e Design de Sobrancelhas com Retirada de pelos com Pinça e Correção com Hena.

Para obter informações e fazer inscrição é só acessar o Portal Senac (www.sp.senac.br/itapetininga) ou ir na própria unidade.

Serviço:
Senac Itapetininga
Endereço: Rua Dom Joaquim, 495 – Centro – Itapetininga/SP

Sobre Redação 353 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta