Subway® lança oficialmente nova identidade de marca e layout dos restaurantes

Nova fachada da Subway. Foto: divulgação
Nova fachada da Subway. Foto: divulgação

A Subway®, maior rede de restaurantes do mundo, lança oficialmente nesta quarta-feira, dia 21, em São Pauloum novo design e conceito de marca para suas lojas no Brasil: o Fresh ForwardCom o objetivo de oferecer um espaço moderno, confortável e acolhedor, e uma experiência de consumo inspiradora e criativa, a empresa quer transformar a jornada do consumidor dentro dos restaurantes em todas as suas etapas. A primeira loja paulistana a exibir o conceito é a do Shopping Metrô Santa Cruz.

“Com o Fresh Forward iremos proporcionar cada vez mais para clientes no mundo e no Brasil uma experiência de consumo satisfatória e única, que combina sabor, inspiração, bem-estar e entretenimento”, ressalta Paul Davis, Diretor Regional de Marketing da Subway Brasil.

O Fresh Forward traz uma identidade com novo logotipo, um símbolo chamado Choice Mark formado por um S icônico e criado para promover identificação com a marca do ambiente externo, onde se encontra o cliente, com o interno. O logotipo pode ser visto de longe e à noite.

As lojas com o conceito Fresh Forward também contam com novos displays de cookies, pães e vegetais, além de uma decoração com elementos que remetem o consumidor à qualidade do menu da rede.

“O novo design é a próxima fase de evolução da Subway. O que queremos com o Fresh Forward é que os nossos clientes se sintam acolhidos, confortáveis, e usufruam de uma experiência positiva em toda a sua jornada percorrida dentro de um restaurante Subway. Nosso objetivo é que essa experiência seja sempre memorável”, enfatiza Paul Davis.

Com o novo design, os clientes também terão a oportunidade de escolher suas refeições por meio de paineis com menu digital. Haverá ainda uma área de preparação de alimentos separada e um lugar de entrega de pré-pedido para catering.

A identidade da marca foi desenvolvida pela empresa Turner Duckworth New York, e o design dos espaços ficou por conta da FRCH Design Worlwide, ambas norte-americanas.

Sobre a Subway®

A Subway® oferece uma nova alternativa para o fast food tradicional, servindo 7 milhões de sanduíches por dia. Os clientes escolhem entre 37 milhões de combinações de proteínas de qualidade, vegetais frescos e pão assado diariamente. A maior rede de restaurantes do mundo serve nutritivas e deliciosas opções de refeições em mais de 44.000 endereços em 113 países. Fundado há mais de 52 anos pelo jovem Fred DeLuca, que tinha apenas 17 anos de idade, e por um amigo da família, o Dr. Peter Buck, a Subway® continua sendo uma empresa familiar que atualmente trabalha com mais de 21.000 franqueados dedicados em todo o mundo. Subway® é uma marca registrada da Subway IP Inc. Subway® é uma marca global que se diferencia dos outros concorrentes do segmento de fast-food para oferecer aos consumidores uma grande variedade de produtos de qualidade, sempre customizados ao gosto do cliente. Cada restaurante assa o pão diariamente, assim como fatia os vegetais, para garantir uma experiência única de frescor.

Nova fachada da Subway. Foto: divulgação
Nova fachada da Subway. Foto: divulgação
Sobre Redação 338 Artigos
E-MAIL: contato@olaitapetininga.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta