Âncora da Globo se atrapalha, chama repórter de ‘gostoso’ e gera climão

Um comentário feito pelo âncora de um telejornal da TV TEM, afiliada da Globo no interior de São Paulo, tem viralizado nas redes sociais. Isso porque, meio que fora do contexto, ele acabou sendo associado a um elogio fora do comum para a ocasião.

Tudo ocorreu no fim de um link no “TEM Notícias”, exibido em Itapetininga. No fim de um link, o repórter Airton Salles Junior devolve a fala para os âncoras Nohlan Hubertus e Beatriz Buosi, no estúdio. É quando o Nohlan agradece às informações do repórter.

“Obrigado, Salles, pela sua participação. Boa tarde pra você, belas dicas, né? Gostoso. Valeu”. O fato passaria despercebido se o “gostoso” da frase não tivesse sido dito de modo isolado, o que para muitos internautas, levantou a suspeita de que teria sido um elogio ao repórter, que também faz às vezes de âncora no canal.

Não demorou para que os internautas brincassem com a situação. “Quem não quer um biscoitão desses ao vivo?”, brincou um deles ao também elogiar Airton. “Realmente se entende outra coisa”, completou outro seguidor. “Eu não ouvi o que ouvi. Ouvi?”, escreveu mais um internauta.

CARNAVAL EM ITAPETININGA

E quem lembra da moradora que demonstrou publicamente, numa reportagem do SBT, o “amor” que tem pela cidade e pelo Carnaval de Itapetininga?!

Com informações de RD1

Comente