Início ENTRETENIMENTO & LAZER TURISMO Azul lança campanha para ajudar clientes a organizarem melhor suas bagagens

Azul lança campanha para ajudar clientes a organizarem melhor suas bagagens

azul

Viajar com uma bagagem leve e organizada é a melhor forma de começar bem um passeio. Essa é a primeira dica que Carol Rosa, personal organizer, dá aos Clientes da Azul na nova campanha da empresa, que tem o objetivo de mostrar que organização e planejamento são essenciais para que uma mala fique bem arrumada e com espaço para levar muitos itens.

Ao todo, serão seis vídeos divulgados semanalmente com dicas importantes sobre como acomodar em bagagens itens de uso pessoal, como roupas e calçados, dentro das novas especificações da Agência Nacional de Aviação Civil, a Anac.

“De uma forma muito prática e bem explicativa, nossos Clientes vão aprender com a Carol que uma mala de mão de até 10 quilos é versátil o suficiente para diversas situações. Por exemplo, uma viagem a dois ou com a família pode caber facilmente em uma bagagem de mão”, diz Claudia Fernandes, diretor de Marketing e Comunicação da Azul.

O primeiro vídeo da campanha já está disponível em todas as redes sociais da Azul. Neste primeiro filme, Carol Rosa dá dicas práticas de como arrumar uma mala de mão para duas pessoas passarem dois dias viajando. Nos próximos capítulos, a personal organizer mostrará que arrumar a mala para uma viagem curta ou rápida em família ou sozinho requer só um pouco de planejamento e organização.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com 854 voos diários e 114 destinos. Com uma frota operacional de 129 aeronaves e mais de 11.000 funcionários, a Companhia possui 225 rotas em 30 de junho de 2019. Em 2019, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers’ Choice e, em 2018, foi eleita a melhor companhia aérea pela Kayak Flight Hacker Guide, e também foi classificada como a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo oitavo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil em 2018 de acordo com o ranking mundial da FlightStats. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ir.

SEM COMENTÁRIOS

ComenteCancelar resposta

Sair da versão mobile